Globo

Resumo da novela O Clone de quarta-feira, 16/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 99 da trama do Vale a Pena Ver de Novo

O Clone - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 16:00:36

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 16/02, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 99):

Lobato admite para Carol que é um dependente químico e ela promete que vai continuar ao lado dele. Telminha implica com Nando e Cecéu por causa de maconha. Lidiane estranha o cheiro, mas não sabe o que é. O relatório que Raposo entrega a Edna não aponta nada. Leo se sente excluído da vida de Albieri. Yvete pede que Alicinha fique como recepcionista da boate. Abdul manda que Jade fique em casa, obedeça aos costumes senão receberá chibatadas.

Zoraide se encontra com Lucas; ele diz que não pode sequestrar Khadija, pois é crime. Ranya e Khadija aparecem no shopping, Lucas vai embora, mas Khadija reconhece-o. Amim pega um brinco na loja e dá a Karla. Jade fica desesperada e manda recado para Lucas: ou ele faz o que ela pediu ou pode esquecê-la. Nando fica pasmo quando Escobar conta que a mãe está namorando um garotão. Xande é despedido. Khadija conta ao pai que Zoraide se encontrou com Lucas.

Zoraide diz que foi casual, mas não convence Said. Maysa desdenha quando Lucas garante que vai mudar de vida. Carol acha melhor ir a uma festa sozinha para evitar que Lobato beba. Said manda Zoraide de volta e avisa que não tentem levar Khadija. Xande se recusa a aceitar que Mel peça ajuda ao avô. Maysa se muda para um apart-hotel. Telminha acha que Maysa simulou o roubo. Ranya sofre por Said amar Jade. Edna quer ver Leo. Albieri começa a falar do seu desejo de fazer um clone de Lucas, um novo Diogo.

VEJA TAMBÉM

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS