Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 15/02/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 15/02, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Carol fica muito chocada ao descobrir o alcoolismo de Lobato. Karla, Deusa, Edvaldo, Miro desfilam na Avenida. Nazira vibra. Said avisa Jade que ela vai para o Marrocos sem Khadija. Ranya ajuda Jade, que liga para Lucas, manda que ele roube Khadija, tirando-a do Brasil. Said chega e Jade se esconde. Edna entrega todos os dados para Raposão. Said avisa Ranya que a devolve se ela se harmonizar com Jade. Xande descobre maconha na bolsa de Mel e pede para ela jogar fora e prometer nunca mais usar. Tavinho atende a ligação de Lidiane em cima de um carro alegórico. Leo pede que Deusa procure Edna. Raposão e Ligeiro seguem Albieri que vai à casa de Deusa. Albieri conta à Mattioli que fez um clone.

Mattioli fica atordoado com a revelação e manda que ele destrua a experiência, mas o cientista avisa que não é mais possível. Ligeiro e Raposão preparam o relatório. Deusa visita Edna e conta que Leo voltou. Jade pede que Ranya nada conte. Said não permite que ela se despeça da filha. Albieri se desconcerta quando Edna avisa que convidou Leo para jantar. Leônidas olha saudoso para uma foto de Yvete.

Alicinha se imagina como Yvete. Edna estranha quando Albieri desmarca o jantar. Ligeiro mostra o relatório e as fotos para Albieri e propõe que ele o compre. Khadija sofre porque Jade viajou sem ela. Albieri promete a Leo que depois de levá-lo ao Marrocos conversará com Edna. Noêmia chora porque sua herança foi-se com as dívidas. Mel vai buscar algumas roupas. Maysa pede que Said converse com Zein e faça com que Xande perca o emprego.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado