Sincera

O Clone: Dalva detona Maysa: "Da Mel entendo eu"

Governanta vai falar toda a verdade para a patroa

Dalva vai discutir com Maysa em O Clone - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 14/02/2022 às 11:30:00

Em O Clone, Dalva (Neusa Borges) sempre esteve presente na vida de toda a família, principalmente de Mel (Débora Falabella), que ela viu nascer e crescer. Tanto que, no pior momento da vida da jovem, ela não mede esforços para ajudá-la a superar as dificuldades, mesmo se tiver que colocar até a mãe, Maysa (Daniela Escobar) em seu lugar sobre a educação da própria filha.

Nos próximos capítulos da produção, que vem sendo exibida nas tardes da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Mel já se envolveu perigosamente com o que não devia, inclusive implorando para um amigo conseguir mais baseado para ela. Tudo isso ao mesmo tempo em que Maysa vem agindo pelas costas e fez uma proposta indecente para Xande (Marcello Novaes).

Mas o comportamento da jovem chamou a atenção e Dalva resolveu conversar com a patroa. "Maysa, não está certo, você tem que ver o que está acontecendo. A Mel faz dois dias que não vai na aula, dorme o dia inteiro, não come nada", comenta ela, mas nada que a mãe ignore. "Crise de adolescência, Dalva. O que tá acontecendo com a Mel é crise de adolescência", faz pouco caso, enquanto Dalva insiste e ela garante.

"Tá deprimida por causa desse fim desse namoro. Tá querendo chamar a atenção da gente. Até parece que você não viveu isso com o Lucas e com o Diogo. Todo adolescente é igual, Dalva. Todo adolescente atravessa essa crise".

Maysa

VEJA TAMBÉM

Dalva detona Maysa em O Clone

Sem papas na língua, Maysa detona a patroa. "Maysa você pode entender muito de psicologia, mas da Mel entendo eu. E ela não era assim, a Mel está esquisita, ela muda de gênio a toda hora. Ela tá boazinha, de repente fica deprimida, fica com raiva do mundo. A gente tá falando com uma pessoa, de repente parece que tá falando com outra", mas nem isso é suficiente para preocupar a mãe. "Faz parte do quadro, eu conheço isso".

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS