Problema

Se nos Deixam: Julieta sofre grave acidente após briga com Sérgio

Ela estará dirigindo embriagada

Na novela Se nos Deixam, Julieta irá sofrer grave acidente - Foto: Reprodução/Youtube
Por Daniel César

Publicado em 10/02/2022 às 16:20:42

Na novela Se nos Deixam, Julieta (Scarlet Gruber) prova mais uma vez que seu sofrimento por Sergio (Alexis Ayala) não irá parar tão cedo e que o colega de trabalho é realmente uma espécie de veneno que só lhe faz mal. Tanto que a mulher ficará desesperada ao perceber que o amante não a encontrará como o prometido e acabará fazendo uma loucura e se colocando em risco de vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), a jornalista já terá sido até ameaçada para dar um ponto final na relação com Sérgio e nem assim percebeu que não existe chance do homem abandonar o casamento. Até porque, o próprio homem já mostrou sua crueldade e chegou a ameaçá-la de demissão, caso não se comportasse abaixo dele para aparecer no jornal.

Mas Julieta não estará se importando com nada disso, já que ficou muito feliz ao saber que o crush vai jantar com ela para comemorar o aniversário dele. Acontece que os filhos de Sérgio prepararão uma festa surpresa e ele ficará impedido de ir ao encontro da amante. Ao saber, a mulher ficará furiosa e não vai parar de beber, decidindo estragar a festa, chegando de repente e abrindo o jogo.

VEJA TAMBÉM

Em Se nos Deixam, Julieta sofre acidente

Só que a jornalista cometerá uma série de irresponsabilidades, como continuar bebendo enquanto dirige e, pior, falará ao telefone, tanto com Sérgio quanto com uma colega, que tentará convencê-la a estacionar. Mas Julieta seguirá dirigindo e acelerando cada vez mais, o que fará com que ela perca a direção do veículo e sofra um grave acidente, ficando desacordada e sendo levada às pressas para o hospital.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Se nos Deixam. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS