SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 13/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 34 da trama mexicana do SBT

Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2022 às 16:30:40

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 13/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 34):

Lúcio e Jairo invadem a casa de Margarida à procura de Marina e Liliana. Jairo tenta agredir Margarida, mas é impedido por Jacinto. Fernanda pergunta a Liliana como é Eduardo. Liliana questiona o porquê da pergunta, uma vez que ela o conhece tão bem, que está apaixonada e afirma que recebe a visita de Eduardo todos os dias. Plutarco tenta convencer Fernanda de que Liliana está delirando. Liliana conta para Fernanda que Eduardo lhe confessou ainda a amar. Eduardo revela a Marina sua verdadeira identidade, diz que adotou a identidade de Franco Santoro para fazer justiça e pede a ela que guarde seu segredo. Eduardo diz ao Dr. Obregon que Marina ficará responsável por Liliana 24 horas por dia e ameaça denunciar as irregularidades da clínica caso tente separá-las. Gardênia pede ajuda a Eduardo para tirar Lúcio da casa de Soledade. Jacinto comenta com Eduardo que Lúcio e Jairo foram até sua casa procurar por Liliana e diz que Fernanda está convencida de que ele está no povoado. Eduardo responde que por enquanto precisa manter a identidade de Franco Santoro para descobrir quem está por traz de Bárbara Greco, mas que Fernanda terá notícias de Eduardo Juarez.

VEJA TAMBÉM

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS