Herdeira

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula revela segredo do passado durante discussão com a filha

Empresária confessa que teve outra menina antes de Ingrid e perdeu

Paula chora ao falar sobre passado em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/12/2021 às 09:33:07

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid (Nina Tomsic) descobre segredo de Paula (Giovanna Antonelli) e fica arrasada. Mãe e filha discutem mais uma vez e, durante a briga, a dona da Terrare Cosméticos confessa ter tido outra herdeira antes dela, só que a menina morreu.

Apaixonada por Neném (Vladimir Brichta), a empresária conseguirá oficializar seu noivado com o jogador de futebol, mas a relação dos dois subirá no telhado por causa de mais uma intriga de Marcelo (Bruno Cabrerizo).

O filho bandido de Nedda (Elizabeth Savalla) está devendo uma grana alta para Conrado (Alex Nader) e pedirá ajuda justamente ao irmão. Roni (Felipe Abib) já terá levado uma surra a mando do miliciano.

Com medo de que ele seja morto, Neném pede o dinheiro emprestado a Paula. A executiva concorda, mas volta atrás depois de ser envenenada pelo vice-presidente da empresa de cosméticos.

Ingrid será uma das que repreenderá a mãe. A relação das duas já é bem difícil. Durante a discussão, a mãe da jovem perde a paciência e acaba revelando que teve outra filha e perdeu, fazendo-a se sentir ainda mais menosprezada. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid descobre que perdeu uma irmã e cai no choro

Nas próximas emoções de Quanto Mais Vida, Melhor, Ingrid e Paula terão mais uma briga daquelas. Noiva de Neném, a dona da Terrare Cosméticos concorda em emprestar dinheiro para o jogador de futebol pagar uma dívida de Roni, mas volta atrás e decepciona a mocinha.

Marcelo descobre sobre o empréstimo e insinua que o pai de Tina (Agnes Brichta) está querendo se aproveitar da ricaça. A tensão entre o casal sobe e a executiva acaba descontando na filha.

A relação das duas não é das melhores. Muito ligada à estética, o sonho de Paula era que Ingrid fosse uma cópia da mãe, só que a adolescente faz o estilo largadão.

Quando fica sabendo o que a noiva de Neném fez, a jovem irá repreendê-la. O inevitável acontece, e as duas acabam se desentendendo mais uma vez. O clima fica tão pesado que Tuninha (Jussara Freire) chega a intervir.

A governanta da casa enfrenta a patroa e sai em defesa da menina. Durante o arranca-rabo, Paula perde a paciência e joga na cara da filha que teve outra herdeira, mas que a menina morreu. Se sentindo desprezada, Ingrid cai no choro.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de dezembro.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS