Casos de família

Um Lugar ao Sol: Bárbara compra briga com a namorada do pai e sofre humilhação

Érika detona a filha de Santiago durante reunião famíliar

Bárbara é desmascarada por Érica em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 14/12/2021 às 05:03:00

 Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) descobre que Bárbara (Alinne Moraes) usurpou os textos de Janine (Indira Nascimento) e a desmascara para o pai. Namorando Santiago (José de Abreu), a personal trainer se cansa de ser humilhada pela patricinha e vai à forra jogando toda a verdade no ventilador.

 A mulher de Renato/Christian (Cauã Reymond) implicou com a moça por causa da aproximação de Luan (Miguel Schmidt) com o milionário. A situação piorou depois que o dono da rede Redentor exagerou no treino e enfartou.

A irmã de Nicole (Ana Baird) chegou a demitir a jovem, mas o coroa a recontratou novamente. A patricinha estava certa quando percebeu o interesse do pai pela personal, tanto que o casal vai engatar um namoro às escondidas em breve.

A irmã de Érica sofrerá nas mãos do marido violento e Santiago oferece seu apart para elas duas, e Luan, ficarem, sem saber que o apartamento está ocupado por Janine. A escritora revela o trato com a dondoca e, depois de mais um arranca-rabo com Bárbara, a namorada do empresário detona a futura “enteada”. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Érica entrega podre de Bárbara para Santiago

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara detonada por Érica. A personal trainer engata um romance com Santiago, mas o empresário pedirá um tempo para contar às filhas sobre o namoro. A mulher de Renato nunca foi com a cara da moça, a quem acredita ser uma caçadora de marido rico e acertou quando disse que seu pai estava interessado pela funcionária. O dono da rede Redentor vai marcar um jantar parta contar sobre o namoro, e mais uma vez o tempo entre Érica e Bárbara irá fechar.

No meio disso tudo, a irmã da personal será ameaçada pelo marido ciumento e Santiago oferece seu aparta hotel para que ela fique com Érica e Luan. Só que o apartamento estará sendo utilizado por Janine.

A escritora perde tudo durante enchente e aceita suborno de Bárbara para não revelar que os textos escritos por ela, na verdade, pertencem à sua colega de turma. A namorada de Santiago descobre, mas mantém a discrição por um tempo.

Destratada pela irmã de Rebeca (Andrea Beltr]ao) durante jantar em família. Érica perde a paciência e joga toda a farsa no ventilador. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, dispara.

 “Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, pergunta o milionário. “O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?”, justifica a patricinha. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Um Lugar ao Sol. Confira!





Confira os vencedores do prêmio Melhores do Ano NaTelinha 2021

12ª edição bateu recorde de votos: foram mais de 19 milhões e enorme repercussão na web.

CONFIRA
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS