Perdeu a paciência

Coração Indomável: Bartolomeu cumpre ameaça e toma atitude contra Doris

Governador não terá saco para crises da filha

Na novela Coração Indomável, Doris irá ver como o pai ficou furioso - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 01/12/2021 às 17:30:35

Na novela Coração Indomável, o governador Bartolomeu (Alejandro Tommasi) mostrará que não tem mais paciência para os shows que a filha fez a vida toda e, dessa vez, parece disposto a cumprir a ameaça para que Doris (Ingrid Martz) aprenda de uma vez por todas. Tanto que ele não pensará duas vezes antes de expulsá-la de casa ao ouvir textualmente da jovem que ela irá se casar com Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (03), Doris já terá conseguido o que tanto queria ao ver Otávio garantir que irá se casar com ela, caso seja ajudado a livrar Maricruz (Ana Brenda Contreras) da cadeia. Acontece que ela nem moveu uma palha, mas o piloto cumpriu a promessa e a jovem garantiu ao pai que, dessa vez, tudo será diferente e ela irá sim se casar.

Acontece que, para desespero da rival de Maricruz, o governador não vai gostar nada de ouvir as ideias e a petulância com que a filha vem tratando a conversa e deixará claro que ela irá embora para a Ilha Dourada com ele por bem ou por mal e não haverá conversa sobre o assunto. Mas Doris mostrará quem manda e ficará revoltada, dizendo que irá se casar e ponto final.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável, governador expulsa filha

Bartolomeu bem que tentará lidar com a situação do jeito certo, tanto que irá ter uma conversa séria com a filha e com Otávio e deixará claro que quer falar a sós com o pretendente da jovem, fora de casa e sem a presença dela. Mas nada adiantará, já que Doris está mesmo decidida a ser rebelde e, por isso, ele explodirá e decidirá expulsá-la para ver se, assim, ela ganha juízo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS