Jeitinho

Um Lugar ao Sol: Ravi desobedece Christian e pode jogar tudo a perder

Ele irá aparecer na frente de Lara, que vai ficar sem entender nada

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi vai estragar planos de Christian - Foto: Divulgação/Gshow
Por Daniel César

Publicado em 29/11/2021 às 21:30:11

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai ver seu plano ficar a um milímetro de ser descoberto depois de dar uma ordem a Ravi (Juan Paiva) e o motorista desobedecer, ainda que sem querer, e colocar o melhor amigo numa situação delicada. Isso porque, ele acabará ficando frente a frente com Lara (Andreia Horta), que não vai entender como o jovem poderia estar ali em sua cidade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), o mocinho da trama escrita por Lícia Manzo já terá sofrido um grave acidente depois de quase ter perdido tudo e ter a certeza que sua vida desmoronou. Isso porque, ele acabou sendo flagrado com a boca na botija, como se fosse pai de uma criança fora do casamento e não tivesse conseguido o perdão de Bárbara (Alinne Moraes).

É neste ponto que ele acabará se acidentando e vai ser ajudada justamente por Lara e Mateus (Danton Mello), sem ter ideia que, na verdade, trata-se do amor de sua vida e que tudo poderia ser resolvido ali mesmo. Mas Christian, se passando por Renato, terá conseguido o perdão de Bárbara e os dois voltaram às boas, mas surgirá um imprevisto: para resgatar o seguro do automóvel, ele terá de pegar o Boletim de Ocorrência, justamente na cidade da ex.

VEJA TAMBÉM

Em Um Lugar ao Sol, Ravi põe tudo a perder

Para não correr o risco de ficar frente a frente justamente com Lara e colocar tudo a perder com Bárbara outra vez, ele dará uma ordem clara a Ravi para ir buscar o BO. "É do carro pra delegacia e da delegacia pro carro, ok?", deixará claro para não haver dúvidas. Acontece que o motorista ficará encantado com um inseto e correrá atrás do animal, acabando por ser flagrado pela mocinha, que não vai entender nada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS