Espetaculosa

O Clone: Jade deixa Zoraide horrorizada ao revelar plano contra Said

Jovem não medirá esforços para se ver livre do marido

Em O Clone, Jade promete a Zoraide que vai enganar o marido para se livrar de casamento e choca Zoraide - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 31/10/2021 às 13:11:00

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) não vai se conformar com o casamento arranjado mesmo após subir ao altar. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a jovem revela a Zoraide (Jandira Martini) um plano contra Said (Dalton Vigh) que arrepia os cabelos da serviçal.

Nas próximas semanas de O Clone, Jade fica arrasada ao saber que Lucas (Murilo Benício) vai se casar com Maysa (Daniela Escobar). A moça chega a ligar para a casa do amado, mas Dalva (Neusa Borges) atende. Disposta a ver o patrão livre da muçulmana, a governanta inventa que o rapaz saiu com a noiva.

No dia seguinte, Zoraide vai tirar satisfações com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Ela revela ter visto o momento em que a amiga saiu do quarto, à noite, para fazer uma ligação. “Jade, você se arrisca demais! Se te pegam com esse rapaz, você não sabe a sorte que te aguarda!”, adverte a empregada.

“Eu queria ouvir ele dizendo que ia se casar com outra. Queria ouvir a voz dele me dizendo que tudo o que ele me disse antes era mentira”, justifica Jade. “E ouviu?”, indaga Zoraide. “Não. Ele não estava em casa. Tinha saído. Com ela”, responde a outra, que leva um baita sermão.

“Você tá doida! Você não está mais entregue a Sid Ali. Quem decide seu destino agora são eles: Lala Nazira, Tio Abdul… Se você envergonha a família deles, eles não vão ter pena de você. Já te contaram o que acontece com uma mulher que engana o marido? Ela pode ser apedrejada em praça pública, levar cem chibatadas, ser presa…”

Zoraide (Jandira Martini)

VEJA TAMBÉM

Em O Clone, Jade garante a Zoraide: “Não tenho mais pena de ninguém”

Jade não dá ouvidos a Zoraide e revela um plano para se ver livre de Said. “Eu vou me divorciar. Se eu não me casei com o homem que eu não gostava, também não fico casada com mais nenhum”, garante. A empregada questiona como a amiga sobreviveria sem um marido e ouve o desejo da jovem de estudar e ter um trabalho.

“Eu quero ver Said deixar você entrar numa faculdade”, duvida Zoraide. A ex-namorada de Lucas então revela como fará para conseguir tudo o que deseja: “Deixa, sim, porque eu vou enganar ele. Vou fazer tudo o que ele quer. Vou fazer ele pensar que sou feliz com ele”, dispara Jade, que vai em frente:

“Não foi você que me ensinou que, quando a gente é a parte mais fraca, não confronta, se esquiva? Eu estou me esquivando! Quero que o Said me dê muitas joias, porque, quando eu tiver bastante, vou vender tudo! E ninguém nunca mais vai ouvir falar de mim, porque eu vou fugir para bem longe daqui.”

Jade (Giovanna Antonelli)

Os planos de Jade deixam Zoraide boquiaberta. “Coitado de Said”, reage a muçulmana. Obstinada e com sangue nos olhos, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) não pretende voltar atrás no que disse. “Ninguém teve pena de mim, Zoraide. Eu também não tenho mais pena de ninguém!”, dispara.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS