Abre o olho

Nos Tempos do Imperador: Dolores ganha banho de loja e conquista quem não esperava

Sem querer, Tonico joga mulher nos braços de Nélio

Dolores conquista novo amor em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 06/10/2021 às 05:41:00,
atualizado em 11/10/2021 às 10:47:10

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) joga a mulher nos braços de outro. Casado com Dolores (Daphne Bozaski), o político reclama do modo de vestir da moça e ordena que ela vá com Nélio (João Pedro Zappa) comprar roupas novas. O que ele ainda não sabe é que o rapaz está interessado na irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e os dois irão ficar cada vez mais próximos.

Casada com o ex-pretendente da irmã, a filha de Eudoro (José Dumond) vai sofrer todo tipo de humilhação nas mãos do coronel. A começar por causa do seu modo de se vestir.

Chamada por ele de espantalho, Dolores recebe ordens para comprar roupas novas, mas alega que não conhece muito bem a cidade. O vilão, então, pede a Nélio que a acompanhe sem imaginar que amigo está interessado pela moça. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico dá empurrão para Nélio conquistar Dolores

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores tenta agradar ao marido, mas recebe duras críticas. O político repreende quando a mulher diz que fez o jantar e, ainda, debocha do visual da moça. "Era só o que faltava! Não te trouxe para cá para ficar na cozinha. Tem cabimento mulher de um deputado ficar fazendo serviço de escrava?", esbraveja o vilão.

Em sua defesa, Dolores diz que só queria ajudar, já que não faz nada o dia inteiro, e mais uma vez leva uma chamada do marido. "É assim mesmo que tem que ser! Nunca mais pisa naquela cozinha. Se eu quisesse outra escrava, ia no mercado e trazia para cá. E não ia escolher uma desmilinguida feito você", dispara.

Na sequência, Tonico olha a jovem de cima embaixo e diz que ela precisa sair para comprar roupas novas. "Não sei andar na cidade. Vou passear sozinha?', indaga a irmã de Pilar. "Mando o Nélio te fazer companhia", diz referindo-se ao amigo. Aliás, não mandei ele te levar para fazer compras? Por que ainda está usando esses trapos aí?", quer saber, Tonico.

Dolores conta que já comprou algumas peças e o marido ordena que ela vista para ele. Quando retorna, a moça será outra vez humilhada. "Parece um espantalho! Vou te espetar no quintal para assustar urubu! Estou gastando dinheiro à toa, isso não tem remédio. Nunca v moleca mais desleixada!", reclama.

O político só não imagina que o amigo está interessado pela moça e chega a escrever uma carta se declarando para ela. "Não paro e nem quero parar de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", declara.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.






NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS