Encontro estranho

Amores Verdadeiros: Adriana fica frente a frente com a filha e dá conselhos

Liliana nem sonha que está papeando com a mãe

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana ficará frente a frente com Liliana - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 26/08/2021 às 18:30:36

Na novela Amores Verdadeiros, Adriana (Natália Esperón) viverá um momento pra lá de inusitado, já que estará frente a frente com a filha que ela tanto procura sem nem imaginar que trata-se de sua criança desaparecida. Ela baterá um longo papo com Liliana (Sherlyn) e chegará a dar conselhos para que a moça tenha uma vida mais feliz, sem imaginar que é uma conversa maternal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (30), a irmã de Vitória (Erika Buenfil) já terá tido a chance de descobrir quem é a sua filha quando ficou de frente com Candelária (Ana Martín), a noiva de seu pai e que certamente pode saber deste segredo. Tudo isso ao mesmo tempo em que a enfermeira vem pressionando Aníbal (Enrique Rocha) a finalmente contar toda a verdade.

Acontece que nada disso acontecerá e Adriana vai cumprir a promessa que fez a irmã em tentar mediar a tensa relação entre Liliana e Nikki (Eiza González). E quando for de encontro a filha sem saber de quem se trata, ela flagrará Roy trabalhando na horta e levará um susto, principalmente quando a moça explicar que ele a ajuda. Adriana não terá dúvida em dizer que isso é uma prova de que o homem, de fato, a ama.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Adriana bate papo com a filha

Mas não terá sido por isso que ela foi até lá e sabe que é uma conversa difícil, mas como as duas sempre se deram bem, Adriana terá facilidade em abrir o jogo e tentar ajudar. Ela pedirá para que Liliana tente não ser tão nervosa diante de Nikki para que a provocação de ambas cesse de uma vez, principalmente agora que a avó dela se casará com o avô da rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS