Se deu mal

Amores Verdadeiros: Vitória tenta ser caridosa, mas leva pontapé de Kendra

Vilã não irá aceitar ajuda de rival

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória será expulsa de hospital - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 17/08/2021 às 19:15:06

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá descobrir que há pessoas que não aceitam nenhum tipo de gesto de carinho ou solidariedade e que Kendra (Marjorie de Sousa) é uma delas. A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT acabará sendo expulsa a pontapés pela vilã ao se mostrar solidária com o problema de saúde do filho da outra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), o bebê de Kendra com Nelson já terá nascido, embora isso não tenha aproximado os dois, que continuam com uma relação confusa. Para piorar, Vitória tentou ser sarcástica com o ex ao saber do nascimento da criança e acabou descobrindo que o bebê está doente, o que fez com que ela desse um abraço nele, sendo flagrada por José Angelo (Eduardo Yañez).

Mas ela nem ligou muito para o ataque histérico do segurança, que acabou entendendo a gravidade da situação, afinal um filho doente ninguém merece, nem pessoas como Nelson ou Kendra. E para mostrar que é muito melhor que os dois, a empresária tomará uma decisão difícil e irá até o hospital para visitar o bebê e ser solidário ao que está acontecendo na vida do ex.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, Vitória é expulsa

Acontece que este gesto de solidariedade não vai fazer o efeito que ela queria, já que Kendra não parece nem um pingo interessada em receber a empatia de sua maior inimiga e ficará irada ao vê-la ali. Diante disso, a vilã irá expulsar Vitória do quarto, dizendo que tudo o que a mulher quer é acabar com a vida do bebê e também dela, mas que não irá permitir.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS