De novo

Nos Tempos do Imperador: Picaretas, Licurgo e Germana fazem nova vítima

Dupla vai fazer novas vítimas nessa nova fase

Na novela Nos Tempos do Imperador, Licurgo irá aprontar com Germana para Quinzinho - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 10/08/2021 às 18:45:25

Na novela Nos Tempos do Imperador, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) mostrarão que, embora o tempo tenha passado, eles continuam do mesmo jeito: dois picaretas e enganadores. Tanto que a dupla de idosos irá agir como sempre agiu e enganará mais uma vítima, roubando o dinheiro de Quinzinho (Augusto Madeira), sem a menor piedade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), quem estará prestes a enfrentar problema maior que este será Pilar (Gabriela Medvedovski), que será obrigada pelo pai, o fazendeiro Eudoro (Jose Dumont) a se casar com Tonico (Alexandre Nero). Mas também haverá outros problemas, principalmente com o fato de Pedro (Selton Mello) se encantar por Luísa (Mariana Ximenes), logo ao conhecê-la.

Mas Licurgo e Germana não conseguiram se estabelecer, desde Novo Mundo, e continuarão do mesmo jeito, como dois picaretas que tentam conseguir dinheiro às custas de outras pessoas, inclusive do próprio afilhado, Quinzinho. O moço estará desesperado para evitar o fechamento da taberna e respirará aliviado ao conseguir um empréstimo que garante os pagamentos.

VEJA TAMBÉM

Em Nos Tempos do Imperador, Licurgo e Germana em ação

Mas a dupla não se importará muito com a situação e fará de tudo para enganar o filho de Elvira (Ingrid Guimarães), se disfarçando para dar a volta no rapaz e o plano dará resultado. É assim que eles conseguirão o que querem e roubarão todo o dinheiro que Quinzinho conseguiu levantar para resolver os problemas da taberna, mostrando que continuam iguaizinhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS