Busca

Verdades Secretas 2: Globo procura substituto de ator que agrediu namorada

João Gana foi afastado após vazamento de vídeo

João Gana foi desligado de Verdades Secretas - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 29/07/2021 às 16:25:45,
atualizado em 29/07/2021 às 16:31:51

A Globo está buscando um novo ator por meio de testes para a vaga de João Gana em Verdades Secretas 2. O famoso foi afastado do trabalho na última terça-feira (27), após vazar um vídeo onde ele aparece agredindo sua ex-namorada.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o ator já tinha gravado os 10 primeiros capítulos da novela de Walcyr Carrasco. Com a decisão da emissora, Zezé Polessa, que contracenou com ele, terá que refazer as filmagens.

O perfil procurado é de um jovem, ainda desconhecido, para aparentar ter uma idade de 18 anos na trama. O personagem participará de cenas de sexo com homens e mulheres, e se envolverá com Betty, uma mulher mais velha, vivida por Deborah Evelyn.

VEJA TAMBÉM

Globo fará mudanças em Verdades Secretas 2

Em nota enviada ao NaTelinha, a Globo já tinha confirmado a saída de João Gana, reafirmando seu compromisso contra qualquer tipo de violência, reforçando seu Código de Ética.

"O ator João Gana não faz mais parte de Verdades Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores", disse o texto.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que as investigações estão em andamento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro, que já instaurou um procedimento para apurar os crimes.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS