Vem aí

Camila Queiroz faz foto ousada em reencontro de Verdades Secretas 2

Atriz compartilhou clique ao lado de Agatha Moreira


Camilla Queiroz e Agatha Moreira posam abraçadas
Camila Queiroz faz clique em reencontro com Agatha Moreira - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/05/2021 às 13:55,
atualizado em 24/05/2021 às 14:16

Camila Queiroz compartilhou uma foto ousada, na manhã desta segunda-feira (24), dos bastidores das gravações de Verdades Secretas 2, da Globo. No clique, a atriz e Agatha Moreira aparecem com as mãos nos bumbuns, uma da outra.

“Back together [juntas novamente]”, escreveu Camila na legenda, que também contou com emojis de fogo. A publicação rendeu vários comentários dos seguidores da atriz. “Meu Deus, é pecado shippar?”, brincou um.

“Ansiosa”, disse outro internauta. “Não vejo a hora”, concordou mais um. “Lindas”, disse a apresentadora Maisa. “Arrasa”, comentou a atriz Yana Sardenberg. Já Wagner Santisteban reagiu com emojis de palmas. 

Verdades Secretas 2 deve ser lançada no segundo semestre

Agatha radicalizou na mudança do visual para a segunda temporada da série. Giovanna, personagem interpretada pela atriz, vai aparecer com o cabelo platinado em vez dos fios castanhos e mais longos. Enquanto, Angel segue com as madeixas longas e lisas tal como a primeira fase.

No final do ano passado, foi divulgado um teaser da nova temporada, que contará com o ator Rômulo Estrela. A obra continua sendo assinada por  Walcyr Carrasco e produzida por Amora Mautner. No vídeo, Angel aparece isolada depois de fugir por matar Alex (Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, que foi ao ar em 2015.

A trama deve ser lançada no segundo semestre de 2021 no Globoplay, no entanto, ainda não há data prevista. Por conta da pandemia da Covid-19, as gravações sofreram atrasos e tiveram que ser paralisadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado