Sonha ficar com ela

Coração Indomável: Crush de Lúcia comemora briga de vilã com marido

Eusébio vai confessar paixão secreta pela mulher

Na novela Coração Indomável, Lúcia vai ganhar um crush sonhador - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniel César

Publicado em 18/07/2021 às 17:45:46

Na novela Coração Indomável, enquanto Lúcia (Elizabeth Álvarez) vai ter uma novidade daquelas sem sequer sonhar que tem um crush secreto. Eusébio (Carlos Cámara Jr) irá confessar que é apaixonado pela vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT ao mesmo tempo em que vai acalentar esperanças de ter alguma chance com a malvada ao perceber que ela enfrenta uma crise com Miguel (René Strickler).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (20), a inimiga de Maricruz (Ana Brenda Contreras) já estará enfrentando uma crise daquelas ao perceber que o marido está deprimido a tal de ponto de começar a pensar em suicídio. Acontece que ela também irá desconfiar de que tudo não passa de uma encenação quando receber um bilhete anônimo dizendo que Miguel tem uma amante.

E é justamente nesse meio tempo que a vilã estará cada vez com mais dificuldades em se conectar com o marido, a ponto dele quase ter pedido o divórcio ao descobrir que ela estava por trás do incêndio na cabana que causou a morte do avô de Maricruz. E com essa crise, enquanto conversa José Antônio (Juan Ángel Esparza), dirá que sabe muitos segredos da família e tudo o que fizeram contra a camponesa, mas também vai confessar que tem uma forte atração por Lúcia.

VEJA TAMBÉM

Em Coração Indomável Eusébio tem esperança

E, ao mesmo tempo em que Lúcia estará lendo o bilhete enviado detonando Miguel, Eusébio irá perceber que a situação no casamento está por um triz e que a vilã e MIguel poderão se separar a qualquer momento. Mas o capanga não vai ficar triste ou sentido pela tristeza alheia, ao contrário, ele deixará claro que passa a ter esperanças de ter alguma chance com a mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS