Chantagem

Império: Cora obriga José Alfredo a ir para cama com ela

Megera exige que o Comendador tire sua virgindade em troca do diamante roubado do Monte Roraima

Em Império, Cora vai ficar com o Comendador na palma da mão - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 27/06/2021 às 11:00:00

Em Império, o diamante precioso de José Alfredo (Alexandre Nero) vai cair em mãos erradas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a pedra é roubada, fica em posse de vários personagens, até ir parar com Cora (Drica Moraes). Em troca de devolver o talismã ao proprietário, a megera deseja perder a virgindade com o Comendador.

Nas próximas semanas de Império, José Alfredo inicia uma verdadeira saga atrás de sua pedra, roubada do Monte Roraima. O diamante acaba partido em quatro pedaços, que terminam nas mãos de Cora. Em vez de aproveitar a sorte grande para enriquecer, ela decide ir ao Império das Joias fazer uma proposta indecente ao pai de Cristina (Leandra Leal).

“Qual é o preço?”, indaga o Comendador. “Você vai achar que é alto demais”, inicia Cora. “Se é alto demais, isso é um problema meu. Não é você quem diz. Dinheiro eu tenho”, devolve ele. “O preço que eu vou cobrar não é em dinheiro”, revela a vilã, fazendo mistério, o que tira o rival do sério.

“Que marmota é essa aí? Veio aqui para ficar de micagem? Perder o meu tempo? O que você quer?”, questiona o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). “Sabia que eu nunca tive um homem?”, dirá Cora, que ouve do amado: “E eu com isso? Vai me culpar por ser vitalina até hoje? Isso é um problema seu, se você não encontrou nenhum idiota para lhe encarar”.

VEJA TAMBÉM

Em Império, Cora surpreende o Comendador com proposta indecente: “Uma noite de amor comigo”

É neste momento que a surtada vai direto ao ponto: “Encontrei sim! Você!”. “O que a maluca tá falando agora?”, reage o Comendador, que fica boquiaberto com a proposta: “Você não perguntou qual era o meu preço? É esse! E é pegar ou largar, não tem pechincha, não. Você só vai ter de volta o seu diamante da sorte se tiver um noite de amor comigo”.

“Por essa você não esperava, hein? É um preço muito maior do que você podia imaginar”, ironiza Cora, tentando seduzir o milionário a aceitar a ideia. “Eu pensei que você ia pedir parte do meu império”, diz o pai de José Pedro (Caio Blat). “Mas eu pedi… Uma parte volumosa, considerável… Imperial”, debocha a tia de Cristina.

O Comendador, contudo, se nega: “Logo você! Mas nem se dependesse para salvar a minha vida!”. Furiosa, Cora resume: “Nossa reunião acaba aqui. Assunto encerrado. Eu vou continuar virgem, mas rica. Riquíssima! Ricaça! Claro que eu vou comprar alguém disposto a pagar uma fortuna em troca dos quatro pedaços do seu diamante caríssimo”.

O namorado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não consegue conter a pobretona, que sai dali batendo a porta. Sem outro meio de reaver seu diamante, ele acabará cedendo à investida. Só que, na noite em que se dispõe a tirar a virgindade da Cora, arma para não ter que se deitar com a maluca, dando a ela um “boa noite, Cinderela”.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 28/06/2021 a 03/07/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS