É pelo seu bem

Salve-se Quem Puder: Fiona abandona Téo em cadeira de rodas: "Nunca te amei"

Fisioterapeuta cede à chantagem de Úrsula e mente para o namorado

Luna mente por amor a Téo em Salve-se Quem Puder - Reprodução/V Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 10/06/2021 às 05:15:00

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva)será obrigada por Úrsula (Aline Dias) a terminar seu namoro com Téo (Felipe Simas) logo após a cirurgia do rapaz, e quando ele estiver vulnerável por causa da paralisia temporária das pernas. Desmascarada pela secretária, a mexicana dirá que só queria aplicar um golpe no cineasta e o fará acreditar que está de caso com Alejandro (Rodrigo Simas).

O inferno astral da mocinha da novela das sete começa depois que a assistente de Helena (Flavia Alessandra) provar que ela mentiu sobre ter se formado na faculdade de Ribeirão Preto. A revelação virá minutos antes de o enteado da empresária for para a sala de cirurgia. Humilhada pela rival, a filha de Mário (Murilo Rosa) será escorraçada do hospital pela família do namorado e impedida de vê-lo.

Ela decide procurá-lo depois de saber que Téo voltou da cirurgia sem mexer as pernas e vai até a mansão acompanhada por Alejandro. Úrsula alega que ele precisa se dedicar ao tratamento e convence Fiona a confessar que é uma pistoleira. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Luna faz Téo acreditar que o trocou por Alejandro

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Luna cede à chantagem de Úrsula e termina namoro com Téo da pior forma possível. Depois de ter sido desmascarada sobre sua formação, a jovem será obrigada a dizer que nunca amou o rapaz. Desde a briga com os pais do cineasta que a amiga de Alexia (Deborah Secco) não procura o namorado e nem atende às suas ligações. Só que quando ela descobre que ele voltou da cirurgia sem o movimento das pernas, decide lhe fazer uma visita.

A filha de Mário pede a Alejandro que a acompanhe até a mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco) e será recebida por Úrsula. A ex-namorada de Téo avisa que só irá permitir sua entrada se ela terminar tudo com ele. Do contrário, ela irá continuar a investigar sua vida.

Sem saída, a mocinha concorda. Antes mesmo de estar com o enteado de Helena, Luna/Fiona ficará sabendo por Enéas (Giordano Becheleni) que a paralisia do diretor é temporária, o que a deixará mais aliviada e decidida a seguir em frente.

O irmão de Micaela não esconderá sua felicidade ao vê-la. Ao contrário do rapaz, a mocinha irá agir com seriedade. “Téo, eu não posso, preciso te contar que...”, dirá antes que ele a beije. "Téo, não dá mais! Eu sinto muito... Mas a gente não pode continuar junto”, dispara a amiga de Alejandro.

O enteado de Helena conta que sabe da história do diploma. “Eu tenho certeza que cê tem uma explicação. Porque o que eu mais precisava saber, cê já me disse nesse beijo", fala o rapaz. A mexicana se recordará da ameaça de Úrsula e segue com a farsa. “Eu menti muito. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei”, mente, Luna. “Fiona, para de mentir. Se você tivesse se aproximado de mim por interesse, cê não teria me beijado desse jeito”, rebate o diretor de TV.

Nesse momento, a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) se vira de costas e insiste na encenação. “Eu fiz o que precisava fazer pra te conquistar, pra fazer você se apaixonar por mim”, fala sem encará-lo.

“Eu enganei todo mundo! A verdade é que eu não entrei no Empório por acaso! Eu tinha um objetivo!”, continua com sua história. Incrédulo, Téo diz saber que ela jamais mentiria para ele. O rapaz pede para ela se abrir com ele, mas afirma saber dos sentimentos dela por ele. "Se você não se importasse comigo, não ia nem ter vindo aqui pra se explicar, ia simplesmente sumir”, argumenta o riquinho.

Pressionada, a jovem pede que o cineasta foque em seu tratamento e se dirige até a porta enquanto Téo implora para que ela fique. Do lado de fora da casa, a moça será amparada por Alejandro e o primo de Júlia (Sophia Abrahão) vê os dois juntos.

“Quem é esse cara?”, pergunta a Enéas. O funcionário conta que os dois chegaram juntos, cheios de intimidade. “Eu não posso ter sido enganado desse jeito!”, reage, Téo. “Eu acho que a Fiona realmente só queria saber do seu dinheiro”, opina o mordomo. “Não, não vivi uma mentira, não vivi!”, lamenta o cineasta. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS