Novo amor

Salve-se Quem Puder: Nem Kyra nem Renatinha; saiba quem vai mexer com o coração de Rafael

Júlia chega para fazer uma auditoria na Labrador e se interessa pelo publicitário

Rafael conhece Júlia em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 03/06/2021 às 05:45:00

Em Salve-se Quem Puder, Júlia Santamarina (Sophia Abrahão) veio para São Paulo a pedido de Helena (Flávia Alessandra), para fazer companhia a Téo (Felipe Simas) depois que Micaela (Sabrina Petraglia) foi morar nos Estados Unidos. Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), a advogada vai realizar uma editoria na Labrador Digital e se apaixonar por Rafa (Bruno Ferrari).

A jovem workaholic promete agitar a novela escrita por Daniel Ortiz nesta reta final da trama. Vinda de Belo Horizonte, ela ficará hospedada na casa do chefe da facção criminosa a convite da mulher do empresário, o que deixará o bandido nada satisfeito com a presença da moça na mansão. Além de viciada em trabalho, a prima do namorado de Luna/Fiona (Juliana Paiva) é durona e vai promover alguns embates com o tio, que tem o rabo preso por causa dos negócios escusos.

Ex-aluna de Alan (Thiago Fragoso), assim que chega a São Paulo, a mocinha procura o advogado e consegue um trabalho no escritório do pai de Tarantino (Daniel Rangel). Ela será escalada para fazer um auditoria na Labrador Digital e vai se interessar pelo dono da agência. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Rafa se sente atraído por Júlia

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, a vinda de Júlia Santamarina para São Paulo vai agitar a trama das sete. Sobrinha de Hugo, a jovem será convidada por Helena para passar uns dias em sua casa fazendo companhia a Téo, que está prestes a operar a coluna. Workaholic, a advogada foi aluna de Alan na faculdade de Direito e procura o amigo assim que chega à cidade. Como o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) tenta há muito tempo reduzir sua jornada de trabalho, ele convida a jovem para trabalhar em seu escritório.

O primeiro job da moça será fazer uma auditoria nas contas da Labrador Digital, empresa de Rafael e que tem Renzo (Rafael Cardoso) como sócio. Em um primeiro momento, o comportamento durão da advogada provoca atrito entre ela e o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

Apesar da implicância mútua, não demora para que uma forte atração surja entre eles e o primeiro a perceber isso será o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Ainda muito ligado à memória da decoradora, e sofrendo assédio por parte de Renatinha (Juliana Alves), que insiste em reconquistá-lo, o publicitário se nega a acreditar que possa finalmente estar se interessando por outra mulher que não seja a filha de Agnes (Carolina Kasting).

Mas será exatamente isso que irá acontecer. Trabalhando diretamente com Júlia, a mocinha consegue despertar um novo sentimento no empresário e se torna o novo tendão de aquiles da secretária do "viúvo". A história começa a se desenrolar já nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.     



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS