Cheia de dúvidas

Salve-se Quem Puder: Luna perde o chão por culpa de Alejandro

A mocinha vai ficar sem palavras ao ver o nome do crush

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna entrará em pânico com novidade - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 02/06/2021 às 19:30:54

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) vai dar provas de que está mexida e completamente confusa sobre os próprios sentimentos, tanto que ficará balançada por culpa involuntária de Alejandro (Rodrigo Simas). Assim que ela ver o currículo do rapaz, o sentimento será tão forte que quem não deveria acabará percebendo que há algo de errado com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (04), Luna já terá vivido uma situação complicada ao perceber que Téo (Felipe Simas) caiu em mais uma das mil armações de Úrsula (Aline Dias), que agora está se fazendo de coitadinha. Tudo isso ao mesmo tempo em que Kyra (Vitoria Strada) quase tenha colocado tudo a perder por ciúmes de Rafael (Bruno Ferrari).

E é aí que Luna também viverá um problema sério porque está cada vez mais envolvida com Téo, mas ficará muito mexida ao dar de cara com um currículo na mesa de trabalho e até tentará confirmar se não está ficando louca. E ela pegará o documento e vai confirmar que está realmente vendo o que parece e que Alejandro poderá ser contratado a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM

Em Salve-se Quem Puder, Luna perde o chão

E a mocinha da novela das 19h exibida na Globo ficará tão nervosa que sequer vai conseguir disfarçar a tensão com o nome de Alejandro e Téo irá querer saber se ela conhece o rapaz ou se ele faz parte do passado dela, como Fiona, afinal o jovem não faz ideia que trata-se de Luna. Mesmo sem forças, no entanto, ela tentará disfarçar para evitar que a verdade venha à tona.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS