Barraco

Ti Ti Ti: Luisa leva tapão de Rebeca após descoberta de traição

Vilã revela caso com Edgar e leva bofetada da mãe de noiva enganada

Em Ti Ti Ti, Luisa apanha de Rebeca no local de trabalho - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 30/05/2021 às 08:32:00

Em Ti Ti Ti, Rebeca (Christiane Torloni) vai virar uma fera ao descobrir o caso entre Edgar (Caio Castro) e Luisa (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Camila (Maria Helena Chira) conta à mãe sobre a descoberta, e a empresária toma as dores da filha. Ela vai à Lugar Models, dá um tapa na cara da agente e lhe passa um belo sermão.

Nas próximas semanas de Ti Ti Ti, Camila desiste de se casar com Edgar por se sentir insegura quanto a seus sentimentos pelo rapaz. Envolvida por Luti (Humberto Carrão), ela dá para trás no dia da cerimônia, o que tira Luisa do sério. A vilã prefere que o fotógrafo fique com a patricinha, porque sabe que Marcela (Isis Valverde) oferece um risco à relação dos amantes.

Em uma discussão com Camila, Luisa acaba confessando que foi amante de Edgar por anos sem que a moça desconfiasse. Humilhada, a dondoca desabafa com Rebeca, que não pensa duas vezes antes de ir atrás da traidora para dar uma lição. A executiva invade o trabalho da desafeta. “Desculpe interromper a sua reunião, mas eu preciso te dar uma coisa”, diz, antes de disparar uma sonora bofetada na cara da loira.

A agressão surpreende todos os funcionários e clientes da agência, que se retiram da sala para que as duas possam resolver o problema a sós. “Você enlouqueceu?”, reage Luisa. “Eu posso dizer aqui na frente de todos os seus clientes, mas eu acho que não vai ser muito bom para os seus negócios”, ironiza Rebeca.

VEJA TAMBÉM

Em Ti Ti Ti, Rebeca humilha Luisa e prevê velhice sozinha para a rival

Com a saída dos terceiros, as duas colocam as cartas na mesa. A amada de Gino (Marco Ricca) despeja na ex-amante de Edgar uma variedade de acusações. A mau-caráter não se intimida: “Eu podia chamar a polícia e processar você por agressão, danos morais e materiais”. A mãe de Camila retruca: “Chama a polícia que eu chamo a imprensa inteira, e aí a gente vai ver quem vai processar quem por danos morais”.

A empresária classifica como “bandalheira” o caso de Luisa com o sócio. “É preciso ser mesmo muito ordinária para convencer o próprio amante a se casar com outra, e se fazendo de amiga, conselheira dela”, critica. A malvada defende que de fato era amiga de Camila e queria o bem da moça, mas não consegue convencer a nova rival.

“Você não é amiga de ninguém. Você se aproveitou da boa-fé e da imaturidade da Camila para dar conselhos segundo seus interesses”, acusa Rebeca. Luisa vai em frente: “Se sua filha não fosse tão idiota, ela podia ter sido muito feliz com o Edgar”. A malvada ainda pega no ponto fraco da adversária: “O Orlando (Paulo Goulart) também tinha várias amantes, e nem por isso deixou de ser um bom marido e um bom pai”.

Antes de se retirar, Rebeca classifica o comentário como “machista, sórdido e abjeto”. Por fim, humilha a agente de modelos afirmando que ela usa as pessoas, mas não ama e tampouco é amada por alguém. “A bofetada que eu te dei não é nada perto do vazio e da desolação que vai ser a sua velhice, minha cara”, garante a ex-dona de casa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti Ti de 31/05/2021 a 04/06/2021.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS