Refrescando a memória

Globo confirma reprise de Verdades Secretas; saiba quando

Verdades Secretas foi ao ar em 2015 e volta em breve

Camila Queiroz volta a interpretar Angel em Verdades Secretas - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/05/2021 às 17:27:49,
atualizado em 29/05/2021 às 17:55:58

O Se Joga deste sábado (29) anunciou que Verdades Secretas (2015) voltará a ser exibida pela Globo. A revelação aconteceu por Tati Machado. "A primeira temporada de Verdades Secretas está voltando para as telas. Dia 9 de agosto. Vai ser exibido às segundas, terças, quintas e sextas", disse ela no programa semanal de Fernanda Gentil.

A trama de Walcyr Carrasco voltará ao ar justamente depois do término das Olimpíadas 2020, que acontecerá em Tóquio, no Japão, entre os dias 23 de julho e 8 de agosto. O horário, no entanto, não foi divulgado por Machado.

A segunda temporada ainda vem sendo gravada pela Globo. Ela vai ao ar, pelo menos a princípio, no Globoplay. A reprise servirá para refrescar a memória do público e conquistar um novo que não assistiu há seis anos. Nesta nova temporada, Angel, interpretada por Camila Queiroz, estará viúva e com graves problemas financeiras, tendo que fazer novamente o book rosa para sustentar o filho doente.

VEJA TAMBÉM

A nova temporada de Verdades Secretas

No Se Joga, ainda, Rainer Cadete, que interpreta o Visky, ainda cometeu uma gafe ao dizer que está gravando a terceira temporada, mas logo se corrigiu. "Podem colocar na agenda. Estou muito feliz, porque imagina? Depois de seis anos, assistir de novo aquela história tão emocionante, que marcou uma história não só na minha vida, como também na teledramaturgia no Brasil", elogiou.

Com isso, a Globo aposta em uma reprise para conter o avanço da nova temporada de A Fazenda, que estreia um mês depois. Verdades Secreteas estará embalada e a expectativa é que isso respingue no reality rural da Record, que obteve grande sucesso no ano passado, tendo alcançando a liderança com frequência.

Sobre o lançamento da nova temporada, ainda não há uma data. Ela deveria ir ao ar no segundo semestre, mas os constantes adiamentos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabaram fazendo com que ela fosse adiada.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS