Tristeza

Triunfo do Amor: Médico de Fernanda dá notícias ótima e péssima ao mesmo tempo

Ela descobrirá que pode voltar a andar, mas nem tudo serão flores

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda terá notícias do futuro - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 04/05/2021 às 17:50:55,
atualizado em 09/05/2021 às 20:25:16

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda (Lívia Brito) terá que lidar com uma notícia sensacional e outra péssima ao mesmo tempo, o que poderá deixá-la com sentimentos confusos. Isso porque quem irá explicar sobre o futuro dela depois do tratamento de saúde e da nova cirurgia será o médico, que explicará as possibilidades reais de recuperação, mas também as possíveis sequelas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), a filha de Vitória (Victoria Ruffo) estará enfrentando uma batalha depois que operou e não conseguiu voltar a andar, como estava planejando. Mas a vida dela já vinha mudando para melhor desde que ela conheceu um novo amor para sua vida e aceitou até as condições dele para se casar e tentar ser feliz de uma vez por todas.

Mas Vitória irá tentar a todo custo ajudar a filha a se recuperar fisicamente e, por isso, continuará insistindo em tratamentos para que a jovem recupere os movimentos e, por isso, terá uma conversa séria com o médico. E é aí que ela ficará sabendo da verdade e decidirá procurar o ex-marido para contar o destino de Fernanda para saber o que fazer a partir dali.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Vitória faz revelação

Na conversa com Osvaldo (Osvaldo Ríos), a empresária explicará que teve uma conversa séria com o profissional de saúde e ele deu uma ótima notícia: Fernanda tem grandes chances de voltar a andar depois do tratamento. Mas a comemoração terá de esperar um pouco, já que o médico também revelou uma notícia ruim: a jovem corre o risco de nunca mais poder engravidar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS