Iludida

Amores Verdadeiros: Aguiar critica novo visual da esposa: "Um horror"

Plano de Kendra dá certo e Cristina começa a se desentender com o marido

Cristina vai trabalhar com Kendra em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/05/2021 às 13:01:00

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) contrata Cristina (Mónika Sanchez) como sua assistente e leva a mulher de José Ângelo (Eduardo Yañez) para uma banho de loja. Tudo o que a modelo quer é que o casal se separe. Assim, o segurança estará livre para Vitória (Érika Buenfil). A mãe de Lili (Sherlyn) volta pra casa toda animada com o visual novo, mas seu marido reprova o figurino ousado da esposa os dois discutem.

Amante de Nelson, a amiga de Nicole (Eiza González) sabe que o empresário só dará o divórcio para a mulher se for convencido de que a dona da Meta Imagem o traiu. Percebendo um clima entre a empresária e seu guarda-costas, a falsiane fará de tudo para aproximá-los e o jeito mais fácil é acabando com o casamento dos pais de Liliana.

Para isso, Kendra oferece um emprego de assistente pessoal à rival de Vitória. Como parte do plano, a vilã vai levar a dona de casa às compras. Cristina volta para casa de visual novo e Aguiar não aprova. Saiba mais!

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, parceria com Kendra ameaça casamento de Cristina

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Cristina passa por cima de Aguiar e aceita trabalhar para Kendra como sua assistente pessoal. A modelo levará sua nova funcionária para um banho de loja e a mãe de Lili volta para casa irreconhecível. José Ângelo e a filha quase não a reconhecem. A mulher do segurança pergunta o que ele achou da mudança e o bonitão debocha. "Um horror! Deve ser uma brincadeira, certo?", debocha.

Em choque, a rival de Nikki fica calada. Já Cristina rebate o marido alegando estar muito orgulhosa das suas novas conquistas. Ela chega a insinuar que ele está com ciúmes, mas Aguiar nega. Pensando em salvar o seu casamento, o funcionário dos Balvanera abraça a mulher. Durante a conversa dos dois, a assistente de Kendra o acusa de fazer chantagem emocional e pede que aceite a nova posição que sua mulher ocupa.

Eles fazem as pazes e tudo corre bem, até que Lili conta sobre um passeio que fará com o pai em Santa Rita. Cristina fecha a cara e José Ângelo explica ser um compromisso de trabalho. “Não se preocupe, mulher. É uma coisa de trabalho. A senhora Vitória pediu que eu levasse sua irmã, Adriana (Natalia Espéron), até lá e achei que seria uma grande oportunidade para Lili nos acompanhar e conversar com os velhos amigos”, argumenta o segurança.

“De jeito nenhum Lili vai chegar perto daquela Adriana!”, reage a mãe da jardineira. Aguiar se irrita e avisa que está decidido sobre a ida da filha. Ele ainda ordena que a mulher se livre das roupas novas ou ele irá queimá-las. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS