Briga com a vilã

Triunfo do Amor: Fausto desafia Bernarda, mas leva uma lição

Vilã irá dar lição no rapaz

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda mostrará que não tem limites - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 22/04/2021 às 17:50:43

Na novela Triunfo do Amor, Fausto (Juan Carlos Franzoni) irá mostrar que anda muito corajoso com tudo o que vem enfrentando e terá coragem de desafiar o poderio de Bernarda (Daniela Romo), mas vai acabar se dando mal. O rapaz dirá na cara da beata que tem certeza de que João Paulo (Diego Oliveira) é o filho bastardo de Gonçalo (Arturo Carmona), mas a vilã ficará furiosa com a afirmação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), a vilã já vai ter infernizado a vida de todos, inclusive do próprio João Paulo ao ter um ataque de fúria quando o filho propor que é hora dela se arrepender de seus pecados. Para piorar, a mulher continuará tentando impedir que Vitória (Victoria Ruffo) descubra que é a mãe verdadeira de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Mas Fausto já vem desconfiando que ela esconde um grande segredo e acabará tomado por coragem depois que teve a ousadia de impedir que Padilha (Salvador Pineda) acabasse com a vida de Fernanda (Livia Brito) em plena cerimônia de casamento da jovem. Ele terá uma conversa franca com a mãe do padre e dirá que sabe que João Paulo é o filho de Gonçalo que todos dizem.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Bernarda tem ataque

Mas quem conhece a bruxa sabe que ela não reage bem quando é desafiada ou pressionada e, novamente, Bernarda não ficará nada satisfeita ao ouvir as acusações do rapaz e lhe enfiará a mão na cara sem a menor piedade. Mesmo assim, ele vai revelar que voltou para se vingar dela, mas que nem será preciso, já que contou tudo ao filho da vilã como forma de destrui-la de vez.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS