Loucura de amor

Amores Verdadeiros: Jose Angelo recebe proposta indecente por noite de amor

Segurança ficará chocado ao ouvir proposta

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo irá receber proposta indecente - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 22/04/2021 às 18:10:07

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) terá de encarar uma oferta tentadora, mas para lá de indecente enquanto pegar um trabalho de segurança como freela. O homem vai ouvir da boca de Jocelin (Patsy) que ela quer ficar com ele e não teria o menor problema em pagar por isso, já que não quer nenhum tipo de compromisso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o segurança já terá salvo um contrato milionário de Vitória (Erika Buenfil) aceitando virar modelo por um dia para a empresa. Acontece que, por causa disso, ele recebeu uma proposta de Jocelin para um trabalho freela de segurança, o que fez com que a empresária virasse uma detetive por causa do ciúmes.

E é neste contexto que ele estará trabalhando para a melhor amiga de sua chefe, quando ela lhe dará um beijo surpreendente, mas Aguiar resistirá e deixará claro que não pode fazer isso, principalmente porque é um homem casado. Mas Jocelin achará divertida a noite e ainda lembrará ao segurança que ela também é casada e que o beijo não foi um pedido de compromisso.

VEJA TAMBÉM

Em Amores Verdadeiros, José Angelo recebe proposta

Mas é neste ponto que Jocelin vai passar do ponto e dirá que quer ter uma noite ao lado do segurança de Vitória e que não se importa nem um pouco com o fato de que ele é casado. Diante disso, a mulher irá dizer que ele pode cobrar o valor que quiser e que ela pagará para tê-lo em sua cama por uma noite, o que deixará o homem chocado com cada palavra.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS