A próxima vítima

Amor de Mãe: Com mau pressentimento, Lurdes não consegue impedir tragédia com a filha

Camila é atropelada a mando de Thelma e fica em uma cadeira de rodas

Camila é atropelada a mando de Thelma em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 20/03/2021 às 08:10:00

No capítulo deste sábado (20) de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) terá um mal pressentimento com Camila (Jéssica Ellen) e tenta impedir a filha de sair pra rua, mas será tarde demais. A professora de história sofrerá um atentado armado por Thelma (Adriana Esteves), é atropelada e ficará em uma cadeira de rodas. Para afastar Danilo (Chay Suede) da mulher, a dona do Tasca do Passeio encomenda a morte da nora a Belizário (Tuca Andrada). Álvaro (Irandhir Santos) fica sabendo do interesse da comerciante em se livrar da jovem e garante o sucesso do serviço desde que ela lhe pague com o restaurante português.

A "amiga ursa" de Lurdes toma esta decisão depois que a mãe de Caio descobre seus planos de fugir com o filho e o neto para Lisboa, deixando a jovem para trás. Depois de uma longa discussão, a irmã de Ryan (Thiago Martins) revela toda a história para o marido e o Chef de Cozinha decide que o melhor a fazer é mesmo se mudar da casa da mãe.

Para evitar que isso aconteça, a assassina de Jane (Isabel Teixeira) resolve dar cabo da própria nora. Então, ela procura o capanga do ex-presidente da PWA para encomendar o serviço sujo. Ao saber dos planos da comerciante, o marido de Verena (Maria) toma a frente das negociações e garante a morte da desafeta de Thelma desde que ela lhe entregue o estabelecimento comercial que ele tanto deseja desde o início da trama.

No dia do crime, Lurdes tem um mau pressentimento e faz uma chamada de vídeo para a filha, mas a jovem já estará na rua. Babá assistirá a cena da mãe de Caio sendo atropelada e se desespera. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Camila é atropelada e Lurdes assiste tudo pelo celular

No capítulo deste sábado (20),  na Globo, Camila será mais uma vítima das insanidades de Thelma. A professora de história terá sua morte encomendada pela sogra, sofre um atropelamento e vai precisar usar uma cadeira de rodas. Antes disso, o público de casa verá a mulher de Danilo escutar a sogra falar para o neto, ainda bebê, que pretende se mudar com ele e o filho para Lisboa. A falsiane ainda diz que o Chef é novo e pode se casar novamente.

A irmã de Érica (Nanda Costa) fica possessa e vai tirar satisfações com a comerciante. A jovem ameaça contar tudo para o marido e garante que desta vez eles se mudam de lá. Com medo de perder o amor do rapaz, A amiga de Lurdes procura Belizário para encomendar a morte da nora. A história logo chega aos ouvidos de Álvaro e o empresário é quem negocia o serviço sujo com a dona do Tasca do Passeio, garantindo o restaurante como pagamento.

No dia do atentado, Camila já terá saído da escola quando receber uma chamada de vídeo da mãe. Lurdes pressente que algo de ruim está para acontecer e tenta evitar que a filha saia de casa, mas será tarde demais. A essa altura, Veiga (Eduardo BR) já estará de tocaia esperando o melhor momento de agir. Na sequência, a moça será atropelada e a babá assistirá a tudo pela câmera do celular.

Desesperada, ela ainda conseguirá ligar para Danilo e avisar o que aconteceu com sua mulher. O rapaz corre para o local do acidente e chega bem na hora em que Camila estiver sendo removida pela ambulância.

No hospital, a jovem terá que ser operada e seu estado é delicado. Ao final da cirurgia, o marido da historiadora é quem conta para a amada seu estado de saúde. "Camila, o impacto foi muito forte e você vai precisar usar uma cadeira de rodas", solta a bomba o rapaz. A sequência vai ao ar no capítulo deste sábado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 15/03/2021 a 20/03/2021.    



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS