Queria que eu morresse

Flor do Caribe: Candinho reconhece a morte na sua frente e fica apavorado

Rapaz se lembra que Dionísio tentou matar o filho ainda criança

Candinho se assusta com lembrança de quando era criança em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 11/02/2021 às 08:41:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará em prisão domiciliar e recebe a visita de Candinho (José Loreto) que levará um brinquedo de presente para o pai. O avô de Alberto (Igor Rickli) deixará o objeto cair e sua ação trará recordações duras ao rapaz. O herdeiro do Grupo Albuquerque se lembrará do dia em que, ainda menino, o velho nazista tentou matá-lo e sairá correndo da mansão.

Acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira), o sogro de Guiomar (Claudia Netto) será preso, mas conseguirá cumprir pena em casa por causa da idade avançada e saúde debilitada.

Sabendo que o empresário não pode sair de casa, o neto de Veridiana (Laura Cardoso) pede a Taís (Débora Nascimento) que o acompanhe até a mansão do milionário.

A essa altura, toda Vila dos Ventos já sabe do parentesco entre eles dois e o irmão de Lino (José Henrique Ligabue) aceitou numa boa a ideia de ter o idoso como seu painho.

Então, ele decide fazer uma surpresa ao ricaço que está encarcerado em casa e vai até lá lhe levar um presente. O filho de Maria Adília (Inez Vianna) dá ao pai um disco de brinquedo.

Dionísio derruba o objeto e a cena fará com que Candinho se lembra do dia em que estava em um parque de diversões com a mãe, ainda pequeno, e por pouco não morreu queimado por culpa do velho nazista. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Presente de Candinho faz rapaz descobrir pior crime de Dionísio 

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Candinho se recorda de acidente que quase o matou e culpa Dionísio. O rapaz visita o pai que estará cumprindo pena em prisão domiciliar.

Na companhia de Taís, ele dará de presente ao empresário um disco voador feito. O avô de Alberto deixa o brinquedo cair no chão e desperta lembranças do passado do neto de Veridiana.

"Agora painho não pode ficar aqui… Painho está muito ocupado e precisa voltar para o escritório", dirá o velho nazista tentando dispensar o próprio filho. Na pressa, o idoso derruba o objeto, deixando o jovem perturbado.

"É meu disco voador. É meu disco. O disco vai pegar fogo, eu não quero morrer, não", começa a gritar, Candinho. A sequência mostra o irmão de Dadá (Renata Ribeiro) tendo uns flashes do passado.

A cena mostrará o filho de Maria Adília ainda menino brincando em um um parque de diversão ao lado da mãe quando o brinquedo quebra por causa de uma sabotagem de Dionísio.

O velho nazista chega ao lado de um capanga e tenta parar o carrossel. Durante o serviço, o disco começa a girar rápido demais e acaba tombando. Com a queda, Candinho bate a cabeça em uma barra de ferro e fica gravemente ferido.

Por pouco o menino não morre queimado, já que o brinquedo pega fogo por causa de um curto-circuito. Em pânico, o rapaz pede que Taís o leve embora dali e sai correndo.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.      

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 08/02/2021 a 13/02/2021



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS