Virou um bicho

Flor do Caribe: Alberto ataca velho moribundo por causa de herança

Vilão não aceita dividir fortuna de Dionísio com Candinho

Alberto tenta tirar confissão de Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 23/01/2021 às 09:30:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai pirar com a história de que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) e vai tirar satisfações com o avô por causa da fortuna dos Albuquerques. O empresário não vai se abalar nem com o fato de o velho ter passado mal após o escândalo e exige que o milionário confirme ou não a história, possesso com a hipótese de ter que dividir sua herança com um bastardo.

Um dos piores medos do inimigo de Samuel (Juca de Oliveira) acontece durante uma festa em sua mansão e com a presença de convidados ilustres. Culpa de Guiomar (Claudia Netto) que penetra na recepção acompanhada do neto de Viridiana (Laura Cardoso) e o apresenta como caçula do sogro.

A revelação fará com que o idoso passe mal e se recolha em seus aposentos enquanto que a avó de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) fará questão de esclarecer os fatos para a imprensa, desmoralizando de vez seu sogro. Já Alberto sai de fininho da sala e se tranca no quarto de Dionísio. O empresário se aproxima da cama do idoso, o segura pela gola do pijama e questiona o parentesco com o filho de Maria Adília (Inez Vianna).

Ainda atônito e muito envergonhado, o patriarca da família Albuquerque promete conversar com ele outra hora. Sem paciência para esperar, o playboy parte para a ignorância e escuta a confirmação. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Alberto se sente ameaçado por Candinho e desconta no avô

Em Flor do Caribe, Guiomar revela que Candinho é filho de Dionísio e a ideia de ter que dividir a fortuna do avô com um bastardo faz Alberto perder a compostura. A cantora desmascara o sogro na frente de empresários e de jornalistas, durante uma recepção na mansão dos Albuquerque para anunciar uma nova parceria entre a empresa do milionário com uma multinacional.

O escândalo fará com que o velho nazista se sinta mal. Indisposto, ele será levado para seu quarto enquanto que Yvete (Patrícia Naves) dá um jeito de acalmar os ânimos. "Pessoal, por favor, vocês têm a minha palavra. Todos aqui vão receber uma explicação do senhor Dionísio sobre o que aconteceu aqui hoje", promete a secretária do Grupo Albuquerque.

"Quem vai dar uma explicação aqui sou eu. Podem me perguntar o que quiserem. O que eu falei aqui é a a mais pura verdade. Dionísio é pai desse rapaz que acabou de sair, embora tenha escondido isso há mais de 20 anos", entrega, Guiomar.

Quem não vai gostar nada desta história será o ex-marido de Ester (Grazi Massafera). Até então, criado como único herdeiro de Dionísio, Alberto vai pressionar o avô para saber de toda a verdade. O vilão invade o quarto do centenário e lhe cobra satisfações sem nem se preocupar com o estado de saúde do idoso. "Esse retardado é ou não é seu filho?", pergunta o playboy

"Por favor, hoje, não. Eu não tenho a menor condição de falar sobre isso", implora, Dionísio. "A Guiomar é completamente louca, mas ela nunca ia fazer um escândalo desses se não tivesse certeza absoluta de que esse imbecil é seu filho", acusa, Alberto.

Visivelmente perturbado, o rival de Cassiano (Henri Castelli) segura o avô pela gola do pijama e tenta obrigá-lo a confessar. "Então me responda, meu avô. Ele é meu tio? Ele é seu filho, irmão do meu pai? Seu legítimo herdeiro?", insiste na pergunta o executivo.

"Eu já disse que não quero falar sobre isso agora", reage o velho nazista. "Mas eu quero falar sobre isso agora! Chega de mentir para mim. Eu quero saber a verdade. Esse retardado é ou não é seu filho?", esbraveja para Dionísio que sinaliza positivamente com a cabeça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS