Luto

Laços de Família: Ingrid fica frente a frente com a morte e entra em pânico

Mulher ficará a segundos de morrer diante da filha

Na novela Laços de Família, Ingrid verá a morte de perto - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 17/12/2020 às 17:00:25

Na novela Laços de Família, Ingrid (Lília Cabral) vai ficar frente a frente com a morte e entrará em desespero ao perceber que pode ser assassinada na frente da própria filha. O desespero da mulher acontecerá quando ela for assaltada diante dos olhos de Íris (Deborah Secco), que irá notar o que está acontecendo e também vai ficar desesperada com a situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (21), ela já vai ter dado uma de profeta ao conversar com Helena (Vera Fischer) e confessar que tem pavor de morrer. Além disso, Íris irá correr o risco de perder a mãe poucos meses depois de ficar órfã do pai, que faleceu depois de passar muitos meses doente e a fez se aproximar da irmã.

Mas depois de tudo isso, Ingrid estará ainda se adaptando à nova vida no Rio de Janeiro quando sair para passear de táxi com a filha e é justamente aí que a situação irá sair do controle. O taxista explicará que precisa parar o veículo para abastecer e, no meio disso é que um fugitivo da polícia perceberá o carro parado e invadirá o táxi para tentar fugir da força policial.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Ingrid se desespera com medo da morte

Por puro golpe do destino, Íris terá saído do táxi naquele momento e vai acompanhar de longe o que esstá acontecendo. Mas ela perceberá o olhar de desespero da mãe, que irá notar a gravidade da situação. O bandido logo sequestrará o veículo para tentar escapar da polícia e Ingrid não vai saber o que fazer para conseguir sair dauela situação com vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 21/12/2020 a 25/12/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS