Mãe e filha

Triunfo do Amor: Vitória faz promessa a Maria, mas faz exigência: Não se apaixonar

Empresária irá assustar Maria

Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Maria terão conversa - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 15/12/2020 às 17:15:37

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) voltará a ter uma conversa séria com Maria Desamparada (Maite Perroni) e prometerá para a jovem que vai transformá-la numa modelo internacional de sucesso. A dona da agência, no entanto, irá ter apenas uma exigência de sua funcionária mais exemplar: que nunca se apaixone, o que será impossível, já que ela está amando Max (Willian Levy).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), as duas já terão tido uma conversa parecida e que deixou Maria Desamparada apavorada. Embora a modelo tenha tido muito medo de ser flagrada namorando o enteado da patroa, isso não foi suficiente para que ela resistisse aos avanços de Max e os dois acabaram transando durante um evento oficial da agência.

E justamente por causa dessa conversa é que a mãe biológica da Desamparada achou a conversa estranha e chegou a abrir investigação para tentar saber e sua modelo está envolvida com alguma homem. Sem descobrir nada, a empresária decidirá ter outra conversa séria com a funcionária e irá garantir que vai fazer dela uma das mais importantes modelos do mundo, mas há uma condição.

VEJA TAMBÉM

Em Triunfo do Amor, Vitória proíbe Maria de namorar

E durante o papo a ricaça irá tratar a modelo como se fosse a própria filha, sem saber que ela de fato é, e deixará claro que a condição é que ela nunca se apaixone. Maria ficará tensa e vai confessar que já está apaixonada, o que irá irritar Vitória e ela deixará claro que a moça só pode ser uma tonta por deixar perder a chance da vida por causa de um homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS