Dois juntos

Triunfo do Amor: João Paulo faz promessa para Vitória sobre filha perdida

Vitória e João Paulo irão se unir para encontrar filha


Cena de Triunfo do Amor com João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo irá ajudar Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) vai mostrar que está muito mais corajoso do que era na juventude e decidirá procurar Vitória (Victoria Ruffo) para ter uma conversa definitiva sobre a filha perdida dos dois. O padre irá afirmar para a ex que os dois precisam se unir para encontrar a herdeira, mesmo que para isso precise enfrentar a fúria da própria mãe dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), ele já estará bem pertinho da filha sem sequer sonhar que trata-se de Maria Desamparada (Maite Perroni), a quem vem dando uma série de conselhos. Tudo isso ao mesmo tempo em que Bernarda (Daniela Romo) venha fazendo tudo para evitar que o filho se reaproxime de Vitória, mesmo que para isso precise matar quem entrar em seu caminho.

E a ricaça estará prestes a contar toda a verdade sobre seu passado para a família quando o padre chegará na mansão dizendo que precisa ter uma conversa muito séria com ela. É neste momento que ele anunciará que não há mais espaço para discussões ou perda de tempo e que eles precisarão estar juntos para conseguir encontrar a filha perdida.

Em Triunfo do Amor, padre faz promessa a Vitória

Mas Vitória já se decepcionou demais na juventude com o homem e deixará claro que não acredita na força dele porque o padre sempre fez todas as vontades da mãe e ela a odeia. Mas dessa vez João Paulo irá parecer muito decidido e sem nenhuma sombra de dúvida, afirmando que enfrentará quem for preciso para reparar o erro que cometeu na juventude e devolvendo a filha que Vitória perdeu por culpa dele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado