Judas

Laços de Família: Nasce um meme e Camila vê "Judas" escrito no espelho

Uma das imagens mais marcantes de Laços de Família

Na novela Laços de Família, Camila vai virar Judas - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 03/12/2020 às 16:30:58

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai ficar possessa ao ver mais uma das artimanhas criadas por Íris (Deborah Secco) no momento em que o público assistirá o nascimento de um meme. A filha de Helena (Vera Fischer) irá ficar inconformada ao chegar em casa e dar de cara com a palavra Judas escrita no espelho de seu banheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), as duas já vão ter tido todo tipo de briga, com direito até a Íris ter decidido viajar para Angra dos Reis só para infernizar a vida da sobrinha ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini). Mesmo assim, a espevitada não foi capaz de impedir que a filha de Helena tivesse sua primeira transa com o novo namorado.

Mas isso não será suficiente para impedir a tia de agir e, como ela voltará para o Rio de Janeiro antes, irá preparar uma surpresa macabra para Camila, enquanto a outra estiver vivendo nos sonhos ao lado de Edu, com direito até a tomar banho junto na mansão de Alma (Marieta Severo). Mas a felicidade vai duar pouco quando ela chegar no apartamento e ver o que está escrito no espelho.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, nasce um meme

E o print que virou meme nas redes sociais será visto por Camila quando ela entrar no banheiro e ver escrito de batom "Judas" no espelho. Isso fará com que a moça perca o controle e corra para o quarto de Íris a fim de agredir a tia, que está tranquilamente dançando depois de ter aprontado mais uma de suas para delírio do público e de quem gosta de memes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS