Briga em família

Laços de Família: Íris aceita convite para infernizar Camila

Tia vai tentar provocar sobrinha

Na novela Laços de Família, Íris irá infernizar Camila em viagem - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 01/12/2020 às 17:00:55

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá mostrar que está disposta a fazer qualquer coisa para infernizar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), com direito até a aceitar convite que não queria. A jovem mudará de ideia e irá viajar para Angra somente depois de saber que a sobrinha estará presente ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (03), Íris e Camila já vão ter quebrado o pau com direito até a puxão de cabelo, tudo porque a filha de Helena (Vera Fischer) perdeu o controle completamente e, desde o fim da relação da esteticista com Edu, assumiu o papel de conquistadora e acabou virando uma espécie de nova namorada do rapaz.

E a situação de guerra entre tia e sobrinha estará neste pé quando Íris chegará a ser convidada por Cíntia (Helena Ranaldi) para viajar até Angra dos Reis durante o fim de semana a fim de se distrair um pouco. Mas como ela é louca por Pedro (José Mayer), negará sem pensar duas vezes, mas vai mudar de ideia assim que descobrir quem também estará na cidade.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família: Íris decide infernizar Camila

É aí que Íris ficará sabendo que Camila e Edu também estarão em Angra, a convite de Alma (Marieta Severo), já que toda a família irá ao local. Sem pensar duas vezes, a jovem correrá para avisar Cíntia que mudou de ideia e que decidiu ir com ela para a viagem, já planejando infernizar a vida da sobrinha e lembrá-la que ela roubou o namorado da mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 30/11/2020 a 04/12/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS