Canalha

Flor do Caribe: Sem limites, Alberto coloca Ester em situação delicada contra Cassiano

Sem escrúpulos, Alberto faz Ester ficar em sinuca de bico

Ester se desespera com mais uma de Alberto - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 20/11/2020 às 12:45:43

Alberto (Igor Rickli) vai dar risada em ver Ester (Grazi Massafera) tentando defender Cassiano (Henri Castelli) perante a Justiça. Em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, o empresário apanhará do mocinho e não hesitará em ir até a delegacia denunciar o piloto. E para piorar a história, Alberto envolverá a esposa.

Para ver o circo pegar fogo, Alberto levará um inspetor da polícia civil até a mansão para falar com a esposa. Ele se apresentará e dirá a Ester: "Vim entregar uma intimação. A senhora irá depor amanhã na delegacia de Parnamirim como testemunha do crime de lesão corporal que o senhor Cassiano Soares praticou contra o seu marido".

Repleto de ironia, Alberto é irônica e afirmará que Ester poderá dormir tranquila, já que o amante pagará pelos crimes que cometeu. Ela assinará a intimação e ainda acusará Alberto de ter agido de caso pensado quando levou os socos de Cassiano sem reagir.

O empresário avisará que ela não pode mentir para as autoridades: "Que interessante... Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia para defender o Cassiano? Incrível! E posso saber como você vai fazer isso? Você vai negar que aquele marginal me agrediu em plena praça pública? Você está pretendendo mentir para o delegado?

O vilão ainda lembrará que ela foi considerada in capaz de ter a guarda da Laurinha e que se mentir, poderá ser pior para ela.

VEJA TAMBÉM

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta sexta-feira (20), ainda, Duque não consegue revelar a Amaralina que é seu avô. Ester descobre que pode perder a ONG. Duque conversa com Hélio sobre a mina de Dionísio e demonstra interesse em comprá-la. Cassiano leva Samuca para passear de avião e percebe uma pista clandestina durante o voo. Natália confirma sua gravidez para Carol. Alberto orienta Hélio a vender a mina. O oficial de justiça vai à casa de Cassiano e o avisa que Alberto prestou queixa contra ele. Ester é intimada a testemunhar contra Cassiano e a favor de Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.    



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS