Vai ter que esperar

Quando me Apaixono: Roberta descobre a verdade sobre Herança e debocha de Regina

Vilã tenta arrancar dinheiro de Fina em troca de informações

Roberta terá que esperar para receber herança em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/11/2020 às 07:45:00

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) vai cair no golpe de Roberta (Jéssica Roch) e acreditar que a vilã é a filha que foi sequestrada ainda criança. Ela explica que a herança deixada por Roberto (Sebastian Rulli) só estará disponível quando a moça completar 25 anos, mas garante que o dinheiro será somente dela. Enquanto isso, tudo o que ela pode lhe dar é amor.

Em dificuldades financeiras depois de pagar para Josefina (Rocio Basquells) pela informação sobre o paradeiro da herdeira, a noiva de Gonzalo (René Casados) terá que colocar sua casa à venda para quitar a dívida com Jerônimo (Juan Soler).

Abordada pela falsiane, ela diz que a irmã de Renata (Silvia Navarro) vai receber o dinheiro deixado pelo pai somente depois de completar 25 anos, mas garante que será todo dela. Por achar que a vilã está feliz com a descoberta de que é sua filha biológica, ela garante que tem muito amor para lhe dar e nem percebe que a jovem fez cara de deboche.

Enquanto isso, Fina marca encontro com Roberta e tenta lhe tirar informações sobre o que se passa na casa de Regina. A falsiane lembra que a mãe de Renata está falida e exige dinheiro para não denunciá-la à polícia. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Quando me Apaixono, Regina coloca casa à venda para quitar dívida

Em Quando me Apaixono, Regina revela para Roberta que ela só vai ter direito à herança deixada pelo pai quando completar 25 anos. Enquanto isso, tudo o que ela pode lhe dar é amor. Depois de anos procurando pela moça, a noiva de Gonzalo acredita que encontrou a filha biológica que foi sequestrada ainda bebê. A verdadeira identidade da moça é Renata, só que Josefina convenceu a falsiane a se fazer passar pela irmã para garantir seu futuro.

Não satisfeita, a vilã ainda conseguiu arrancar uma fortuna de Regina em troca de lhe contar toda a verdade sobre o paradeiro da herdeira. Ela pegou o dinheiro com Jerônimo e agora precisa quitar sua dívida. Agora, a mãe de Renata vai ter que se desfazer do imóvel. Em conversa com Roberta ela abre o jogo sobre a herança e suas dificuldades financeira, mas garante que o dinheiro deixado por Roberto será somente da moça.

Na sequência, a desafeta de Fina pede ajuda à filha para encontrar um apartamento e promete que amor não lhe faltara. Sem que ela perceba, a vilã faz cara de desprezo. Na sequência, Josefina e Roberta se encontram em um café e a irmã de Renata finge que não vê a mãe. Tudo não passa de um truque para que ninguém reconheça a rival de Regina.

Fina dá um jeito de perguntar para a falsiane se ela conseguiu as informações que pediu. Precisando de dinheiro, ela tenta negociar com a mãe que sugere arrancar a grana das mãos da sua nova mãe.

Como sabe que tanto Regina quanto seu pai estão falidos, a vilã ameaça denunciar a pilantra por tentar matar sua tia, Constanza (Lourdes Munguia). Debochada, ela afirma que superou a professora se referindo a megera. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS