Caça ao tesouro

Flor do Caribe: Duque leva Hélio na conversa e dá rasteira em Alberto

Advogado do vilão entrega localização de tesouro para falsário

Duque consegue a localização de mina em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 17/11/2020 às 08:19:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Duque (Jean Pierre Noher) convence Hélio (Raphael Vianna) de que está interessado em comprar uma mina de tungstênio desativada pelo Grupo Albuquerque. A terra aparentemente não vale nada, mas o advogado acaba entregando ao falsário a localização das pedras de turmalina. Então, o avô de Amaralina (Sthefany Brito) e Cassiano (Henri Castelli) planejam uma viagem a fim de caçar o tesouro e se vingar de Alberto (Igor Rickli).

O piloto é quem toma conhecimento da existência de uma possível fortuna e conta para o ex-sócio de Dom Rafael (Cesar Troncoso) que toma a iniciativa de abordar o mauricinho.

Para que o plano dê certo, ele convence o ex-crush de Taís (Débora Nascimento) que pretende passar a perna no pai de Samuel (Vitor Figueiredo) e o advogado do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) acaba caindo na história.

Acreditando que a mina não tem valor algum, Hélio acaba concordando em fornecer para Duque um mapa com a localização das terras  antes de fechar negócio com o 171. O falsário corre para contar o feito a Cassiano e os dois planejam caçar o tesouro. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Duque e Cassiano ficam perto de encontrar tesouro de Alberto

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano descobre que uma mina desativada pelo Grupo Albuquerque pode esconder um tesouro. Depois de fazer as pazes com Duque, o piloto conta sobre a pedra de turmalina paraíba que viu com Candinho (José Loreto).

Na ocasião, o rapaz disse o local onde teria encontrado a preciosidade. O local coincide com uma mina de tungstênio desativada e que Alberto está querendo vender. É aí que o falsário procura Hélio e faz uma proposta pela compra das terras.

O advogado fica cismado, mas acaba convencido de que o avô de Amaralina está querendo passar a perna no piloto. "E o senhor tem alguma experiência com mineração?", quer saber o mauricinho.

"Não estaria aqui interessado na compra dessa mina se não tivesse uma larga experiência de anos e anos mexendo com todo tipo de minério", dispara o ex-sócio de Dom Rafael.

Não satisfeito, o rapaz indaga se Duque também já teria trabalhado com tungstênio e ele o rebate. "Mas afinal, você quer fazer negócio, ou não? Vamos ao ponto. Você quer vender uma mina, eu quero comprar. Preciso da localização para fazer uma visita e avaliar se estou na frente de um bom negócio ou não", manda a real.

Como Hélio nem imagina que aquelas terras podem esconder um grande tesouro, o advogado de Alberto acaba concordando em lhe entregar o mapa da mina antes de fechar o negócio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 16/11/2020 a 21/11/2020.   



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS