Sofrimento

Laços de Família: Em inferno astral, Capitu da de cara com pior pesadelo

Ela vai ficar chocada com novo encontro

Na novela Laços de Família, Capitu ficará chocada - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 13/11/2020 às 16:30:25

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) continuará em seu inferno astral e, para piorar tudo o que está vivendo, ainda vai dar de cara com seu pior pesadelo. A garota de programa perceberá que anda sendo cercada e até ficará com medo de que algo esteja acontecendo, mas tudo vai piorar quando finalmente se encontrar com Maurinho (Luiz Nicolau).

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), ela já terá tido um problema grave quando um de seus clientes invadiu o prédio onde a família mora e feito o maior barraco, com direito até a incluir Camila (Carolina Dieckmann). Ainda para piorar a situação, Capitu ainda começará a se envolver com Fred (Luigi Baricelli), mesmo ele sendo casado e os dois trocarão um beijo.

E é neste ponto da história que tudo vai piorar quando a prostituta começar a receber ligações misteriosas em sua casa. Assim que atende os telefonemas, ela perceberá que há alguém do outro lado da linha, mesmo que a pessoa em questão não diga nada. E é isso que vai deixá-la em pânico temendo que algo possa estar prestes a acontecer em relação a Bruninho.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Capitu encontra pai de Bruninho

E num dos piores momentos de sua vida é que Capitu vai dar de cara com Maurinho anos depois do desaparecimento do pai de Bruninho. E o traste, como chama a mãe da gaorta, já chegará mostrando que continua o mesmo tipo de pessoa e querendo se reaproximar da ex e do filho, mas muito longe de uma forma simpática, já que chegará a ofender o filho de Miguel (Tony Ramos).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 16/11/2020 a 20/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS