Bomba

O que a Vida me Roubou: Montserrat descobre quem é o Escorpião e fica estarrecida

Mocinha ficará frente a frente com o Escorpião

Na novela O Que a Vida me Roubou, Montserrat vai descobrir quem é o Escorpião - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 12/11/2020 às 17:30:46

Na novela O Que a Vida me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) ficará chocada ao descobrir quem é o Escorpião que enlouqueceu a vida de todo mundo e ainda por cima comandou o tráfico. A protagonista da novela mexicana do SBT não vai acreditar que o vilão é Pedro (Sérgio Sendel) e que ele é o responsável por todo o sofrimento que seu amado passou.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), a mocinha ficará frente a frente com Pedro e ainda por cima vai dar o azar de ficar no caminho do crápula, que não vai perder a chance de sequestrá-la e usar Montserrat como isca para prejudicar Alessandro (Sebastián Rulli) e obrigar José Luis (Luis Roberto Guzmán) a fazer tudo o que ele quer.

Mas isso acontecerá minutos depois que a mocinha fizer a descoberta terrível e ouvir da boca do próprio Pedro que ele é o homem por trás do tal Escorpião. E como se não bastasse, o vilão da história latina, que já está em reta final e terá um desfecho surpreendente, vai contar que seu braço direito nos planos e no narcotráfico é ninguém menos que Adolfo (Ferdinando Valencia).

VEJA TAMBÉM

Em O Que a Vida me Roubou: Montserrat tenta fazer alerta

Mesmo chocada com o tamanho de informações, Montserrat não vai perder a oportunidade de tentar avisar o maior número possível de pessoas sobre as maldades de Pedro e correrá para revelar. A primeira pessoa a ouvir a história da boca da protagonista será Nádia (Alejandra García), mas a irmã do vilão não vai acreditar numa única palavra dela. Pois ela correrá e ainda conseguirá contar toda a verdade para Alessandro que também vai ficar chocado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS