Encurralada

Flor do Caribe: Ester trai Cassiano para agradar Alberto

Mocinha testemunha agressão e será obrigada a depor contra o piloto

Ester é obrigada a prejudicar Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 12/11/2020 às 07:30:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) será chamada para depor contra Cassiano (Henri Castelli). Alberto (Igor Rickli) provoca uma briga e leva uns socos do rival na frente dos moradores de Vila dos Ventos. Ele não revida, mas sai de lá direto para uma delegacia e o denuncia por agressão. Dias depois, a mãe de Laurinha (Vitoria Lovatel) recebe de um oficial a intimação para depor no caso.

Ela reage dizendo que jamais vai prejudicar o amado, mas será obrigada a voltar atrás se quiser continuar convivendo com os filhos na mansão. Tudo não passa de mais um plano do empresário para afastar a mulher do piloto. O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) ganhou a guarda da filha na justiça depois de acusar a ex-bugueira de se envolver com um contrabandista.

Para não ficar longe da criança, a presidente da Casa Mar aceitou as condições do vilão que a fez prometer que não iria mais se encontrar com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Acreditando que conseguiria enganar o vilão, Ester e Cassiano continuam a se encontrar às escondidas e será durante uma dessas escapadas da mocinha que ele dá uma incerta e age com violência contra a mocinha.

O irmão de Taís (Débora Nascimento) reage e acaba agredindo Alberto no meio da rua, com direito a testemunhas. Esperto, em nenhum momento o pilantra reagiu aos socos, mas faz questão de registrar um boletim de ocorrência contra o galã.

Dias depois, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) recebe uma intimação para depor na delegacia. A loira diz que não vai prejudicar o amado, mas acaba chantageada pelo vilão que ameaça lhe tirar da companhia dos filhos. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em Flor do Caribe, Ester fica mais uma vez nas mãos de Alberto 

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester será pressionada por Alberto a depor contra Cassiano. Os dois saíram no tapa no meio da rua por causa da mocinha e o empresário acusou o piloto de agressão. A briga aconteceu no dia em quem que o vilão surpreendeu a mãe de Laurinha e Samuca voltando de um encontro com o amado. Desde que perdeu a guarda da filha para o ex-marido que ela aceitou voltar a morar com ele, ficando longe do galã, só para ficar perto da criança.

Então, o vilão cerca a loira na rua e tenta arrastá-la de volta para casa. Cassiano vê a cena e reage em defesa da mocinha. Os dois discutem e o filho de Olívia (Bete Mendes) agride o rival na frente de todos.

Alberto sai de lá direto para a delegacia e denuncia Cassiano. Dias depois, Ester recebe das mãos de um oficial a intimação para depor contra o seu grande amor e reage com indignação.

"Vim entregar uma intimação para a senhora ir depor amanhã na delegacia como testemunha do crime de lesão corporal que Cassiano Soares praticou contra o seu marido", dirá o mensageiro. "Meu amor, agora você já pode dormir tranquila porque esse marginal que agrediu seu marido vai pagar pelo que fez. Ainda mais com seu depoimento", cutuca, Alberto.

Depois que o oficial vai embora, a loira rebate o pai de Laurinha. "Você deve estar se divertindo muito, Alberto. Que tacada brilhante. Me obrigar a ir até uma delegacia para incriminar o Cassiano", acusa a mocinha.

"Eu agradeço o seu elogio, mas eu não tenho rigorosamente nada a ver com isso. Eu apenas permiti que o Cassiano extravasasse toda a raiva dele na minha cara sem revidar", debocha o empresário.

"Eu confesso que não foi nada fácil tomar todos aqueles socos sem mover um dedo. Tive que reunir todo meu sangue frio e senso de estratégia, mas valeu a pena", comemora, Alberto. "Se você está achando que eu vou dizer alguma palavra naquela delegacia, pode tirar o seu cavalinho da chuva", rebate, Ester.

"Então quer dizer que você está disposta a ir até a delegacia defender o Cassiano? Eu posso saber como vai fazer isso? Vai negar que aquele marginal me agrediu?", provoca, Alberto. "Você está pretendendo mentir amanhã? Tome cuidado, Esterzinha, não esquece que isso pode piorar muito a sua situação. Não esquece que você já foi considerada incapaz de ter a guarda da sua filha", ameaça o vilão. A cena vai ao ar no capítulo do dia 20 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.  



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS