Vai levar tiro

Haja Coração: Beto dá uma de heroi, salva Tancinha e se dá mal

Tancinha sairá sã e salva, mas o mesmo não se pode dizer de Beto

Na novela Haja Coração, Beto levará um tiro para salvar Tancinha - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 04/11/2020 às 19:15:29

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai se mostrar cada vez mais super herói para tentar ajudar Tancinha (Mariana Ximenes) durante o sequestro da mocinha da história de Daniel Ortiz. Assim que souber que a moça está sob a mira de uma arma e raptada por um bandido, o publicitário não vai pensar duas vezes e fará de tudo para salvar a donzela e até vai conseguir, mas acabará levando um tiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (06), a feirante estará sob as mãos de um bandido depois de ter sido sequestrada e até tentará escapar, mas vai ficar na mira de uma arma. E a situação sairá do controle porque tanto Beto quanto Apolo (Malvino Salvador) tentarão salvar a pobre mocinha, mesmo com o caminhoneiro já tendo colocado um ponto final na relação.

E depois que todos se encontrarem com a filha de Francesca (Marisa Orth) e vê-la na mira de uma arma, ficarão apavorados. Principalmente depois que ela for colocada na marra dentro de um carro. Apolo e Beto não vão pensar duas vezes e entrarão em outro automóvel para seguir o marginal e tentar resolver o problema. No fim, eles conseguirão salvar Tancinha, mas Beto se dará mal.

VEJA TAMBÉM

Em Haja Coração, Beto será baleado

Embora tudo caminhe para dar certo no final, com direito até a Tancinha sendo libertada e o bandido finalmente preso, para alívio de todos e até da mãe da moça, que vinha sendo chantageada por ele. O único que irá sofrer uma represália vai ser justamente Beto, que vai levar um tiro de Genésio e acabará se ferindo, fazendo a moça ficar desesperada pedindo ajuda, enquanto Apolo vai bufar de ciúmes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS