Melhorando

Laços de Família: Edu fica emocionado com notícia surpreendente sobre sua saúde

Rapaz se esforçará para voltar a andar

Na novela Laços de Família, Edu voltará a ter os movimentos - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 22/10/2020 às 16:30:50

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) vai ficar emocionado ao receber uma notícia surpreendente sobre seu estado de saúde. O namorado de Helena (Vera Fischer) vai perceber, enquanto faz a fisioterapia, que está recuperando os movimentos, o que indica uma melhora substancial e aumento da possibilidade dele voltar a ter a vida normal no futuro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), o sobrinho de Alma (Marieta Severo) já terá voltado para a mansão da tia com direito a recepção de Camila (Carolina Dieckmann). Mesmo desanimado porque está numa cadeira de rodas, o médico seguirá fazendo o tratamento com a ajuda de Helena, que o visitará numa espécie de torta de climão.

Mas o tempo irá passar e Edu finalmente começará a melhorar. Durante um dos momentos de fisioterapia, o rapaz que está cada vez mais confuso em relação aos sentimentos pela namorada e pela filha dela, vai notar que os movimentos do corpo estão voltando e isso o deixará emocionado e também reflexivo, inclusive com Camila percebendo que há algo de diferente no rapaz.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Edu voltará ao normal

Embora a queda de cavalo tenha sido muito grave e o protagonista da novela de Manoel Carlos tenha corrido até risco de morrer, ele vai se recuperar sem nenhuma sequela e estará logo pronto para ter que fazer uma escolha de Sofia, com quem irá ficar, Camila ou Helena. Mas enquanto isso não acontece, o jovem seguirá sendo paparicado pela mãe e pela filha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 19/10/2020 a 23/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS