Desabrochou

A Força do Querer: Ivana e Cláudio transam pela primeira vez

Casal conversa e rapaz promete acordar a mulher que existe dentro dela

Ivana se entrega para Cláudio em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 21/10/2020 às 05:19:00

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) terá sua primeira noite de amor com Cláudio (Gabriel Stauffer) em uma pousada romântica. Na hora H, ela se nega a usar a lingerie que ele deu e começa uma DR. O rapaz alega a existência de uma mulher dentro da amada, promete libertá-la e o casal troca carícias. Apesar do clima quente entre eles, a jovem só aceita transar sem tirar a faixa que usa para cobrir seus seios.

De viagem marcada para o exterior, o universitário tenta convencer a namorada a viajar com ele. Confusa, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) sofre por nunca corresponder às expectativas do namorado e fará de tudo para se esquivar.

Até que ele insiste mais uma vez para fazer amor com a jogadora de vôlei e ela acaba cedendo. Na hora, quando estiverem no quarto, o rapaz presenteia a namorada com uma lingerie rendada e pede que Ivana use a peça.

Mesmo contra sua vontade, a irmã de Ruy (Fiuk) chega a experimentar a peça. Ela tem um ataque de raiva , rasga a roupa íntima e retornar ao quarto com um camisetão. Cláudio inicia uma DR e os dois têm uma conversa decisiva.

O playboy acusa a namorada de não gostar de si própria e afirma que há uma linda mulher dentro dela e que precisa desabrochar. Ela nega, mas confessa seus sentimentos por ele e o casal transa logo após as preliminares. Confira!

VEJA TAMBÉM

Em A Força do Querer, Ivana e Cláudio se amam pela primeira vez

Na novela A Força do Querer, Cláudio convence Ivana a passar a noite com ele em uma pousada antes de sua viagem para fora do Brasil. Para entrar no clima, ele dá de presente para a jogadora de vôlei uma lingerie bem delicada.

“Você vai gostar! É é linda! Quando vi só pensei em você!”, sugere o universitário. “Veste, gata... Olha... Fica assim não... Eu sei que você é bolada com essas coisas... Estou cheio de cuidado com isso! Vai dar certo, porque eu amo você! Acredita nisso! Eu amo você”, declara o rapaz.

A filha de Eugênio (Dan Stulbach) se sente incomodada com a roupa íntima, mas acaba concordando em experimentar. Diante do espelho, ela tem um ataque de fúria e rasga a peça. Ivana sai do banheiro com um camisetão, deixando Cláudio frustrado. Então, o rapaz a chama para uma conversa e o casal acaba protagonizando mais uma daquelas DRs de sempre.

Desanimado, ele pergunta se a namorada quer ir embora e ela nega. Em sua defesa, a jovem diz que só não consegue se sentir a vontade com uma peça como aquela que ele lhe deu. "Eu não sei o que eu tenho", desabafa.

"Ivana, você é a única pessoa no mundo que não gosta de você, sabia?", acusa, Cláudio. "Não é de mim que eu não gosto", se justifica a jogadora de vôlei. "Claro que é. Fica sempre se colocando pra baixo", dispara o estudante. De cabeça baixa, Ivana olha em direção a Cláudio e se declara. "Eu gosto muito de você. De verdade, mas...!", fala antes de ser interrompida. "Mas o quê?", quer saber o playboy.

"Eu sei que tipo de menina você gosta", acusa, Ivana. "Sabe?", pressiona, Cláudio. "Eu sei. Você é que nem a minha mãe. Acha que eu posso ser uma pessoa diferente. Que tem uma mulher muito sexy, muito poderosa dentro de mim, que eu tenho medo de expressar. Não é isso que você acha?", o coloca contra a parede.

Cláudio fica calado enquanto a namorada continua a falar. "É isso o que é. "Não é!", insiste ela. "Claro que é. Eu vejo. Eu sinto", argumenta a prima de Simone (Juliana Paiva). "Não tem mulher nenhuma. Essa mulher poderosa, sexy", afirma.

"Ela está aqui. Eu estou abraçando ela. Eu vou trazer ela para você", promete ele antes de começar a acariciá-la. O clima esquenta e os dois se tocam com amor, até que Ivana ordena que ele não toque em seus seios. "Não. Aqui não", fala. "Ok!", respeita ele. Os dois trocam caricias e fazem amor. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 19/10/2020 a 24/10/2020.  

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS