Barraqueira

Haja Coração: Francesca invade a mansão Abdala e faz ameaça: "Deixem meu filho em paz"

Mãe de Tancinha não temerá pela própria segurança

Na novela Haja Coração, Francesca vai armar barraco contra os Abdala - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 19/10/2020 às 20:10:31

Na novela Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) vai invadir a mansão dos Abdala para proteger o filho e mostrará que não tem medo do dinheiro da família e que fará qualquer coisa para proteger seu herdeiro. A mulher deixará claro para Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukas) de que eles precisam parar de perseguir Giovanni (Jayme Matarazzo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (21), a trama de Daniel Ortiz já estará muito movimentada, com direito até a Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) fazendo as pazes com um jantar romântico, pouco depois do caminhoneiro ter feito um escândalo por culpa de Alberto (João Baldasserini) e quebrado tudo que viu pela frente.

Mas Francesca não tem se envolvido tanto na história de Tancinha quanto do outro filho, já que percebeu a dificuldade de Giovanni arranjar emprego desde que deixou a prisão e tem certeza que isso tudo é por culpa dos Abdala. Ao perceber o filho sofrendo, a matriarca ficará louca de ódio e vai invadir a mansão da família ricaça para exigir que parem a perseguição.

VEJA TAMBÉM

Em Haja Coração, Francesca protege o filho

"Deixem meu filho em paz", gritará ela dando um susto em Teodora, que rapidamente enfrentará a intrusa e prometerá que vai expulsá-la da mansão a pontapés, enquanto Aparício vai tentar colocar panos quentes na situação. Sem paciência para os cuidados do homem que ela tem certeza de ser o responsável pela morte do marido, sem sonhar que ele está vivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS