Reviravolta

Flor do Caribe: No Brasil, Cristal beija Cassiano e deixa Ester furiosa

Caribenha chegará a Vila dos Ventos para mexer com a história da trama

Ester, Cassiano e Cristal se encontram em climão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/10/2020 às 07:41:00

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, um novo empecilho chegará a Vila dos Ventos para ameaçar a vida de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera). Cristal (Moro Anghieri) chegará no Brasil e balançará a segurança da protagonista da trama das 18h.

Não é segredo pra ninguém que a filha de Dom Rafael (César Troncoso) sempre teve uma paixão por Cassiano, mas nunca foi correspondida, sendo obrigada a aceitar o amor que o piloto sentia pela filha de Samuel (Juca de Oliveira). Cristal até mesmo auxiliou o militar no regresso ao Brasil. Mas um mau-entendido deixará o piloto em maus lençóis.

Por um engano, ela será informada de que Cassiano está solteiro e ao reencontrar o militar beijará o filho de Chico (Cacá Amaral). A cena será observada por Ester que claro, não gostará nada da situação.

Cassiano aproveitará para apresentar as duas: "É um prazer conhecer quem despertou um amor tão grande e tão bonito em Cassiano", dirá a caribenha. Mesmo assim, Ester dará um conselho ao amado: "Acho muito bom que ela se controle daqui pra frente. Abusada!", certificará a loira.

VEJA TAMBÉM

Proposta de vilão em Flor do Caribe

Como se não bastasse a desilusão amorosa da caribenha, ela será abordada por Alberto (Igor Rickli). O vilão fará uma proposta para a filha de Dom Rafael. Segundo o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti), ele já percebeu o que Cristal sente por Cassiano: "Eu sinto o triplo pela Ester. Ou seja, temos um interesse em comum. E quando duas pessoas têm interesses em comum, se forem inteligentes, estabelecem uma parceria", irá propor.

A cantora ouvirá tudo o que Alberto tem a dizer sobre o planejamento para separar o casal principal. O vilão então irá se surpreender com a resposta da estrangeira. Na hora da despedida, Cristal dirá: "O único acordo que vou fazer com você, Alberto, é sair da sua linda casa. E nunca mais, ouviu bem, nunca mais se atreva a me procurar para fazer esse tipo de proposta! Ou qualquer outra proposta!", disparará ela.

Flor do Caribe foi transmitida originalmente de março a novembro de 2013. Escrita por Walter Negrão, a trama foi livremente inspirada em O Conde de Monte Cristo, história de Alexandre Dumas. O retorno do mocinho, exibido nessa semana, elevou a audiência do canal.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha. 

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 28/09/2020 a 03/10/2020.   

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS