Embate

Laços de Família: Edu humilha Alma, afirma que ela é estéril e leva tapa na cara

Médico é expulso de casa pela tia após bate-boca com acusações

Em Laços de Família, Alma não aceita acusações de Edu e bate no sobrinho - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/09/2020 às 07:00:00

O clima entre Alma (Marieta Severo) e Edu (Reynaldo Gianecchini) vai piorar em Laços de Família, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A socialite irrita o rapaz ao afirmar que ele e Camila (Carolina Dieckmann) estão apaixonados logo que os dois retornam ao Brasil. A afirmação dá início a uma grave discussão, em que o médico afirma que a tia é estéril, leva um tapa na cara e acaba expulso de casa.

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Alma passa a torcer para que Edu termine com Helena (Vera Fischer) e fique com Camila. A atitude faz o rapaz romper com a tia. Ele dá de ombros quando a esposa de Danilo (Alexandre Borges) afirma que prometeu à irmã que cuidaria dos sobrinhos. “Eu vou cumprir até o fim o que eu prometi”, garante.

“Eu não tenho nada a ver com as suas promessas. Tudo que você fez por mim, você jogou na minha cara todas as vezes em que eu não concordei com você”, rebate Edu. “Não é verdade. Tudo que eu quero é um mínimo de gratidão e de respeito por todos os sacrifícios que eu fiz e que faço por você”, argumenta Alma.

VEJA TAMBÉM

Em Laços de Família, Edu afirma que Alma tinha inveja da irmã que morreu

A briga vai crescendo até que o irmão de Estela (Julia Almeida) acusa a ricaça de ter sentido inveja da felicidade da irmã quando ela ainda era viva. Após a troca de ofensas, Edu ameaça ir embora de casa, mas não intimida a tia. “Vai, pode ir! Vai ser feliz com uma ou com a outra… Ou com as duas”, provoca Alma, referindo-se a Camila e Helena.

O bonitão, que já estava à caminho da porta, dá meia-volta para atacar a tia: “Não é verdade o que você costuma dizer para todo mundo, que não quis ter filhos para cuidar de mim e da Estela. Você nunca pôde ter filhos. É estéril. Eu sei disso há muito tempo. Eu e a Estela não substituímos os filhos que você não quis ter, mas aqueles que não pôde ter”.

Ao jogar a verdade na cara da tia, ele leva uma bofetada na frente da irmã e de Danilo. “Eu odeio você”, desabafa Alma. “Então estamos quites”, responde Edu. “Rua!”, berra a milionária, expulsando o parente de casa. Ele não pensa duas vezes antes de seguir a ordem e bater a porta, seguindo para um hotel. A sequência deve ir ao ar no início de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/09/2020 a 02/10/2020.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS