Vamos Falar do Brasil

À Joseval Peixoto, Sérgio Reis revela bastidores para gravar Pantanal

Edição irá ao nesta quarta-feira (21) no canal Vamos Falar do Brasil

Eduardo Araújo e Sérgio Reis são entrevistados por Joseval Peixoto
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2021 às 14:19:44

Vamos Falar de Brasil, canal de Joseval Peixoto no YouTube, exibe na edição desta quarta-feira (21) uma entrevista com o cantor e ator Sérgio Reis. Durante o bate-papo com o jornalista, ele conta histórias da carreira e relembra como convenceu Almir Sater a gravar a novela Pantanal (1990) na extinta Rede Manchete (1983 -1999). Com direção de Helio Sileman, a gravação ocorreu na última semana nos estúdios da produtora Studio S.A.

“Você (Almir Sater) vai numa novela que vai no horário nobre na Manchete. Vai ser no Pantanal do Benedito Ruy Barbosa. Você é do Pantanal, é pescador, gosta de lá e conhece (o local). Preciso de você lá. Canta bonito e tem as músicas. Não vamos fazer dupla, vamos dois personagens diferentes. E tem uma coisa, ainda vamos ganhar e beijar as ‘muier’ bonita. O que mais você quer, cara? Ganhando ainda”, revelou Sérgio Reis à Joseval Peixoto. Em Pantanal, Almir Sater foi o peão misterioso Trindade.

Ainda na gravação, o cantor Eduardo Araújo surgiu de surpresa e acabou participando da entrevista. “Vão saber um pouco da minha história e de um irmão”, diz Sérgio em teaser disponibilizado no canal.

VEJA TAMBÉM

Eduardo Araújo conheceu Sérgio Reis na Odeon Records

“Quando eu conheci o Sérgio Reis, eu conheci também o Ivan Lins, na gravadora Odeon no Rio de Janeiro”, conta Eduardo, sobre quando conheceu o sertanejo.

Em 2019, na época da estreia na web, Joseval Peixoto explicou sobre o projeto Vamos Falar do Brasil. “Nós do Brasil, somos todos, sem exceção, netos e bisnetos de todos os povos do mundo. O que está acontecendo aqui? Está sendo construída a maior civilização da história porque é a síntese de todas as culturas do mundo. Isso é o Brasil. Por isso que o nome do programa, Vamos Falar do Brasil. Ele é o grande projeto da minha vida", contou o radialista.

Confira o teaser da entrevista



NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS