Vamos Falar do Brasil

Joseval Peixoto recebe ministro da saúde em seu programa na web

Vamos Falar do Brasil tem direção de Helio Sileman e é gravado na Studio S.A.


Joseval Peixoto e Luiz Henrique Mandetta
Divulgação

O jornalista Joseval Peixoto recebe nesta quarta-feira (04) o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, em seu canal no YouTube, Vamos Falar do Brasil. Durante o bate-papo, dentre outros assuntos, Mandetta falou sobre os desafios do cargo, SUS e investimentos.

Com direção de Helio Sileman, a gravação ocorreu na última quinta (28), nos estúdios da produtora paulista Studio S.A.

"O ministro veio, primeiro pelo convite nosso, da Cristina Amaral que está do outro lado, que é de Brasília. Ele veio também pela qualidade do programa que fala das coisas boas que estão acontecendo. Mandetta adora o Joseval e acha ele um ícone do jornalismo. Um tipo de coisa prazerosa de se assistir", conta Sileman ao NaTelinha.

A entrevista do ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta é o sétimo programa que levou Joseval Peixoto para a internet. Disponibilizado inicialmente no YouTube, Vamos Falar do Brasil já recebeu o governador de São Paulo João Dória, o colunista Flávio Ricco, os empresários Nelson Colaferro e Sérgio Zimerman,  o publicitário José Luiz Tejon e o escritor Flávio Correa.

Em conversa com o NaTelinha no último mês, Joseval Peixoto falou sobre o desafio de produzir conteúdos para o ambiente digital.

 "Estou ainda assustado (com a linguagem da internet), porque sou habituado em rádio e televisão que a resposta é na hora. Agora a gente espera que se chegue a um determinado momento. Mas tenho o exemplo do William Waack, que saiu da Globo e botou a cara na internet e tem milhões de seguidores. A minha esperança é essa", contou o jornalista.

Confira a entrevista de Flávio Ricco ao Vamos Falar do Brasil:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado