Publicado em 08/01/2024 às 10:58:59
Ana Hickmann se pronunciou depois de ser acusada por Alexandre Correa de alienação parental. O ex-marido abriu processo de apelo para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos. As férias de Alezinho ao lado do pai foram marcadas para esta terça-feira (9).
"Isso demonstra, mais uma vez, a má fé e o intuito de Alexandre Correa em se vitimizar e desviar a sua responsabilidade como pai, sócio e cidadão", iniciou ela através da assessoria de imprensa.
+ Emmy 2024: The Last of Us domina premiação; confira lista de vencedores
VEJA TAMBÉM
E continuou: "Lamentamos a forma com que o genitor usa de abuso psicológico e chantagem emocional para obter benefícios próprios, desprezando o bem-estar do filho, que vem demonstrando tristeza e desconforto em diversas situações".
"Trata-se de uma tentativa incessante de intimidar e constranger Ana Hickmann, para causar tumulto processual e banalizar a violência física e emocional que vem causando desde 11/11/2023."
As datas de visita foram divulgadas. "A determinação de férias terá início nessa terça-feira (9), conforme alinhada entre ambas as partes, e será cumprida rigorosamente, assim como as visitas relacionadas abaixo:"
"1ª visita: 11/12
2ª visita: 18/12
3ª visita: 26/12
4ª visita: 03/01"
A interpelação na Comissão Interamericana de Direitos Humanos começou no domingo (7). Segundo Alexandre, ele está impedido de ver o filho. No processo protocolado, um áudio supostamente gravado por Alezinho.
"Oi papai, por que os planos mudaram? Eu queria estar com você hoje. Mas como os planos mudaram, eu fiquei muito triste. Eu queria te falar isso, beijo, tchau e te amo muito", teria dito.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Ousada
Mensagem divina
Viralizou
Anúncio
Apaixonados
Será?
Especulações
Eita!
Vítima de rubéola
Direto e reto
É a vida
Juntos há 3 anos
O maior de todos
Pingos nos is
Luto
Eita!
Tatiana Tiburcio
Monetização
Aos 6 anos
Entrevista exclusiva